SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Valle Nevado 2018

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno_ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Bruno_ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Valle Nevado 2018
    Enviado: 12 Jan 2018 em 8:23am
E ai, quem vai ao Valle esse ano?

Voltar para topo
Fcmauricio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 5:59pm
Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 9:12pm
Para fzer bate e volta de Santiago muita gente pega o transfer da Skitotal. Parece que o site deles está em manutenção, mas tem esse site anterior:

http://www.skitotal.cl/wp-old/portugues/hotel-pick-up/

Acho que não vale muito a pena alugar carro, a menos que você também queira usar o carro em Santiago. Com o transfer você vai mais tranquilo, pois a estrada é meio cansativa.

Post criado por Fcmauricio

Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?

Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 9:32pm
Jonny.

Pretendo ficar uns 4 dias lá. Vc sabe de alguma empresa que faça transfer assim. Vi uns do próprio valle, mas achei bem salgado.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2018 em 5:36pm
Você subir pra Valle, ficar lá 4 dias e depois descer? Quantas pessoas?
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2018 em 6:10pm
2... Eu e minha esposa.
Voltar para topo
leobatisti Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  leobatisti Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Feb 2018 em 9:50pm
Fui em 2013, a diária gira em torno de R$ 1000,00/casal mas é só! é All-Ilclusive, e ficando 4 diárias vc ganha passe pro 5º dia gratis e volta fim de tarde. Sem contar o aproveitamento, vc ja acorda na pista e fica até as 17:00 qd rola um chocolate quente. Fiquei 1 semana em Santiago tb, se for incluir todos os gastos subindo todo dia fica mais caro!

ps. vim aqui pra ver algo sobre Cerro Castor, é pra la q vou esse ano...
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 9:54am
Fala, galera!

Estou planejando ir este ano e, caso tenha alguém interessado em dividir despesas como o transporte, podemos tentar coincidir datas!
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 4:52pm
Esse ano final de agosto tava tipo 9.000 no três pontas e com desconto de early booking.
Ou seja os caras estão loucos!
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 4:57pm
Nos apartamentos, sem comida e passe, tava uns 1500USD
Voltar para topo
gabrielmutsa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  gabrielmutsa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Feb 2018 em 12:35pm
Fala pessoal, sou novo por aqui e nunca fiz snow no hemisfério sul. Estou indo com uma turma grande para o Chile para ficar até o dia 24/06. Oficialmente a estação de Valle só abre dia 23, mas analisando os anos anteriores ela sempre abre antes dessa data. Vocês acham arriscado contar com a abertura antes da data oficial? Devo trocar minha passagem de volta para garantir que iremos pegar a estação aberta. O que vocês acham?
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Feb 2018 em 1:43pm
Rapaz, até onde entendo...as datas são estimativas baseadas na previsão do tempo. Porém, sempre incertas devido a imprecisão de fatores climáticos. Sempre é um pouco arriscado o ínicio e final das temporadas.
Voltar para topo
gustavofgt Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  gustavofgt Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Feb 2018 em 1:58pm
Estou programando a ski week para Valle Nevado esse ano. No caso eu, minha esposa e um casal de amigos.

Estamos avaliando ainda as opções, uma segunda opção seria Bariloche, mas os valores de Cerro Catedral ainda não foram liberados.

A vantagem do Valle é que fica no pé da montanha e o pacote no Três Puntas inclui quase tudo que precisamos.
O ruim é que a "promoção" early booking vale só para o início e final da temporada... Aí preocupa se não tiver neve.
Qual a opinião de vocês? Recomendam mais o Valle ou Bariloche também seria boa opção?
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Feb 2018 em 7:02pm
Gustavo, início e fim de temporadas representam menos chances de neve como já escreveram aqui tanto no Vale Nevado quanto em Bariloche, mas isso não significa que não possa ter uma viagem excelente. Esporte outdoor tem muito de sorte.

Você pode fazer a aposta "errada" e dar certo e pode fazer a aposta "certa" e dar errado. Se quiser fazer a aposta "certa", viaje entre 15 de julho e 15 de agosto.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures