SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Andorra 2018

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Andorra 2018
    Enviado: 09 Jun 2017 em 11:05pm
E ai pessoal!

Falta muito tempo ainda, mas aproveitei promoção e comprei passagem pra Barcelona.

Chego em Andorra dia 28 de fevereiro e fico até 8 de março. Vou sozinho. Se alguém estiver pensando em ir podemos nos encontrar por lá.

Eu li os tópicos antigos sobre Andorra, mas se alguém quiser fazer um resumo acho legal.

Vou ver onde ficar e outros assuntos com mais calma depois. Ainda tem muito tempo.

Voltar para topo
luizandreto Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  luizandreto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 4:24pm
Oi Lucas, também estou indo nesse período. Não comprei a passagem ainda, estou esperando a Promoção. Mas já comecei a pesquisar. Só nao sei ainda em que cidadezinha vou ficar. Gostei de Canillo e El Tarter, mas ainda vou pesquisar preços e pistas.
Estou ainda no início da pesquisa mas o snowadventure sempre é um excelente canal. Sempre venho aqui buscar e compartilhar informações.

Tens alguma idéia de onde vai ficar?
Assim que tiver alguns dados, compartilho, bora se ajudar.

Até mais.

Luiz.
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 4:38pm
Luiz, legal cara!

Eu comprei pela Latam, estava 66 mil milhas ida e volta de Porto Alegre. Se tu tiveres milhas, espera uma promo dessas que passa do cartão pra Latam que vale a pena.

Acho que pagando promo só mais perto, ainda falta muito tempo.

No começo eu pensei em ficar em Pas de La Casa. Mas os hotéis lá estão mais do que o dobro do preço do que em Canillo e El Tarter. Também pelas fotos achei estes lugares mais bonitos e mais centrais, fica perto da capital se quiser dar uma volta e ainda penso em 1 dia ir em Vallnord, fica mais perto.

Eu reservei 2 hoteis no hoteis.com, com cancelamento grátis e pago só no check-out. Então vou pensar em qual ficar ainda. O mais barato está 90 euros, com cancelamento e café da manhã, e o hotel é bem bom.

Ambos são em Canillo. Olhei bastante e tem bastante restaurantes e até bares por ali. Então acho que fica tranquilo.

Se fores, avisa!

https://www.hoteis.com/hotel/details.html?hotelId=414666&tab=description

https://www.hoteis.com/hotel/details.html?hotelId=294913&tab=description
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  luizandreto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 4:57pm
Já tá bem avançado então. Acho que vou ficar em Canillo mesmo, seguindo tuas dicas.
Por enquanto vai eu e um amigo, mas tem duas amigas que sempre esquiam comigo também. Estou convencendo elas ainda. Qualquer coisa voce pode ficar num condo com a gente.

Valeu, vamos nos falando.
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 5:31pm
Beleza, avisa ai se fores. Mas eu não sou expert no lugar, nunca fui. Só fui com a cara de Canillo, mas só lá pra ter certeza qual lugar é mais legal. É uma coisa muito pessoal também!
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  luizandreto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 5:43pm
Também fui com a cara desse local.
Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2017 em 11:20pm
Fala rapaziada!

Andorra é Pas de La Casa, sem sombra de duvidas... parte mais alta da montanha (2360m), com mais vida social, noturna, gastronômica, comercial e etc, tudo ao pé da pista do tipo tropeçou, caiu no lift! haha

Canillo e El Tarter são partes mais baixas (1500m e 1700m +-), nas quais vc desce esquiando de Pas de La Casa, passando por Grau Roig, aonde a qualidade da neve é bem mais garantida pela altitude.

Vale muito mais a pena vc ficar numa parte da montanha q vc tenha ski in-out e vida noturna, gastronômica e comercial de mais qualidade, ja que a maior parte da trip é la q vc fica, que os optar por outros sectors piores pelo simples motivo de ficar mais perto de La Vella, na qual vc vai 1 ou 2 dias apenas pra dar um role, compras e uma janta, talvez.

Quanto a beleza da região, vc estar no topo da montanha é sem duvida o pico mais bonito!

Quanto aos preços, duvidas da região, etc, me chamem no facebook q tenho boas opções pra vcs no melhor dos picos de Andorra!
facebook com/victorhmb
Voltar para topo
dag/rj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  dag/rj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Aug 2017 em 11:47am
Tb estou programando Andorra pra 2018.
Pretendo ir em Março, mas ainda não fechei nada.
Vou acompanhando o tópico aqui.
Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Aug 2017 em 11:33pm
Post criado por dag/rj

Tb estou programando Andorra pra 2018.
Pretendo ir em Março, mas ainda não fechei nada.
Vou acompanhando o tópico aqui.

Fala Dag!

Mandei MP pra vc, da uma olhada la!!
Voltar para topo
passosvictor Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  passosvictor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Aug 2017 em 10:40am
Porra galera, quero ver março de 2018 tp, mas to sem turma pra subir!
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Sep 2017 em 8:53pm
Em mar/2017 fui e achei muito bom, fiquei em Pas de La Casa e El Tarter.

Escrevi um relato noutro tópico sobre a viagem - http://www.snowadventures.com.br/snowforum/forum_posts.asp?TID=1563

Essa época de início de março foi ótima de neve. Acho que não tem erro.

Em 2018 pretendo conhecer outro lugar, mas se der na telha de voltar a Andorra, com certeza vou buscar vaga no hostel que fiquei em Tarter.
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Oct 2017 em 12:13pm
Galera,
Já vi bastante coisa sobre Andorra por aqui. Me parece bem legal. Queria ver se alguém tem opinião ou dicas no seguinte sentido. Viajo com a esposa (faz snow, mas aguenta umas 4hs de montanha só) e filha (vai estar com quase 4 anos em março de 2018. Fomos para o Club Med de Serre Chevalier em 2017 e foi bem legal. Andorra tem algo do tipo? Hotel com estrutura de entretenimento além do ski?
Conhecem estes aqui que busquei na internet?
Antis Park, Andorra
Princesa Parc - Andorra Valnord
Vlw
Abs
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Oct 2017 em 2:04pm
Eu não conhecia esse hotel Princesa Parc, dei uma pesquisada agora e pareceu bem legal. Os preços são bons também. Não fica muito perto de estação de Grandvalira, que é a maior de Andorra, mas fica mais perto da estação de Vallnord.

Parece bem bacana, tem lazer pra crianças e oferece meia pensão ou pensão completa. Achei os preços bons.

Post criado por Alan RJ

Galera,
Já vi bastante coisa sobre Andorra por aqui. Me parece bem legal. Queria ver se alguém tem opinião ou dicas no seguinte sentido. Viajo com a esposa (faz snow, mas aguenta umas 4hs de montanha só) e filha (vai estar com quase 4 anos em março de 2018. Fomos para o Club Med de Serre Chevalier em 2017 e foi bem legal. Andorra tem algo do tipo? Hotel com estrutura de entretenimento além do ski?
Conhecem estes aqui que busquei na internet?
Antis Park, Andorra
Princesa Parc - Andorra Valnord
Vlw
Abs
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08