SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Canadá 2018

Responder Responder Página  <12345>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
passosvictor Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  passosvictor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Oct 2017 em 12:16pm
Ou seja, com meu visto americano não precisa de visto mais canadense...

Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2017 em 10:26pm
Tudo pronto para snowtrip! Agora so ir!
Vou ficar em Whistler do dia 04/02 a 14/02, reservei o Cascade Lodge.
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15, 16
Valle Nevado 09, 11, 15, 17
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dec 2017 em 12:19pm
Comprei minha passagem para Vancouver pela United indo dia 29/1 e voltando 27/2.

Estou planejando ir para outras estações além de Whistler, como Big White, Silverstar e Sun Peaks.

Tem também estações menores como Mount Baker, Hemlock e Manning Park onde os preços de hotel e skilift são bons e pode valer a visita.

Agora é só montar o roteiro.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dec 2017 em 8:44pm
Para quem vai tirar o eTA segue o link
eTA
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15, 16
Valle Nevado 09, 11, 15, 17
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dec 2017 em 10:02pm
Post criado por jribeirojr

Para quem vai tirar o eTA segue o link
eTA

Legal, valeu!
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dec 2017 em 10:06pm
Algumas estatísticas das estações de British Columbia:

Whistler Blackcomb     5280 ft vertical, 200 trails, 37 lifts, 8171 skiable acres
Sun Peaks Resort     2894 ft vertical, 122 trails, 11 lifts, 4270 skiable acres   
Big White Ski Resort     2550 ft vertical, 118 trails, 15 lifts, 2765 skiable acres   
Silver Star Mountain     2500 ft vertical, 115 trails, 12 lifts, 3065 skiable acres
Hemlock Valley          1300 ft vertical, 34 trails, 4 lifts, 300 skiable acres
Manning Park          1433 ft vertical, 30 trails, 4 lifts, 140 skiable acres
Apex               2000 ft vertical, 67 trails, 4 lifts, 1112 skiable acres

(Mais Próximas de Vancouver)
Cypress Mountain     2010 ft vertical, 53 trails, 6 lifts, 600 skiable acres
Mount Seymour          1082 ft vertical, 39 trails, 5 lifts, 200 skiable acres
Grouse Mountain          1198 ft vertical, 26 trails, 6 lifts, 212 skiable acres

Revelstoke Mountain     5620 ft vertical, 56 trails, 5 lifts, 3121 skiable acres
Kicking Horse          4133 ft vertical, 120 trails, 5 lifts, 2800 skiable acres
Fernie Alpine Resort     3550 ft vertical, 140 trails, 10 lifts, 2504 skiable acres
Panorama          4000 ft vertical, 120 trails, 9 lifts, 2847 skiable acres
Kimberley          2465 ft vertical, 68 trails, 5 lifts, 1800 skiable acres

Para comparação, Breckenridge e Keystone no Colorado tem cerca de 3000 acres esquiáveis. Breck tem 34 lifts e Keystone tem 20 lifts.
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
carioca92 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  carioca92 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2018 em 10:41am
bom dia senhores . a galera que conhece as montanhas em torno de vancouver saberia me dizer se cypress montain, seymour e grouse montain são de boas qualidades???? comparando com america latina seria algo proximo de el colorado e la parva??? compensa   curtir um rolé la????
estou planejando um intercambio e queria aproveitar o rolé....
pra ir nessas montanhas e 1 dia ou 2 em whistler ...
como whistler é bem fiquei na duvida se essas montanhas ja seriam dahora....
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2018 em 1:03pm
Cypress Montain é a maior das montanhas bem próximas de Vancouver, que ficam praticamente dentro da cidade e você pode pegar um ônibus bem fácil. Com certeza vale a pena se você já estiver na cidade, porque o acesso é fácil, ficam abertas até a noite e é mais barato.

Claro que Whistler é outra história, em termos de tamanho, estrutura, terreno e tudo o mais. Pra Whistler também tem ônibus que sai de Vancouver de manhã cedo e volta à noite, são umas 2h de viagem.

De qualquer maneira, um dia de snow sempre vale a pena.

Post criado por carioca92

bom dia senhores . a galera que conhece as montanhas em torno de vancouver saberia me dizer se cypress montain, seymour e grouse montain são de boas qualidades???? comparando com america latina seria algo proximo de el colorado e la parva??? compensa   curtir um rolé la????
estou planejando um intercambio e queria aproveitar o rolé....
pra ir nessas montanhas e 1 dia ou 2 em whistler ...
como whistler é bem fiquei na duvida se essas montanhas ja seriam dahora....
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
toccafondo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2018 em 1:58pm
Curti Mont Tremblant e Blue Mountain em dezembro. Claro que MT tem melhor neve e estrutura, além do tamanho da montanha ser superlativo em relação a BM. Em mesma base, a simpatia e presteza do canadense!

Como levei toda a familia, incluindo as duas pequenas para aprenderem a esquiar, não curti ao maximo, ja que estava tambem cuidando delas. E, "corujando" um pouco, me impressionou o desenvolvimento delas, com apenas dois dias de aula; a mais velha com 5 anos foi comigo no snowboard e a mais nova de 3 anos, desceu no ski, tão rapido que cai para acompanha-la!!!. Por isto, para não gastar meu suado $$ no HS (definitivamente não vale a pena, pois gasta-se UM POUCO menos e nao tem infra, atmosfera e neve como no HN), penso em ir a BC no fim do inverno. Pergunto: como é a neve nesta epoca?
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2018 em 10:37am
Bom dia pra galera da neve.

Alguém tem dicas sobre Blue Mountain?
Aulas, guias, hotéis, estrutura além do snow ...
Li algo sobre e me pareceu legal. Obviamente para quem está do lado de Toronto.

Abs

Alan
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2018 em 11:49am
Alan,

Aulas somente para ski. O 3* BM Inn tem uma infra boa e preço adequado. Tem hotéis mais sofisticados e casas ao redor da área das várias entradas para os lifts, porém são opções mais caras e pra grupos. o BM Inn fica no pé das pistas para iniciantes, apesar do lift 1 te levar para uma pista verde mas ela está mais para intermediária/avançada em.alguns pontos. A vila é pequena, organizada e charmosa. Boas opções de restaurantes, com preços comuns as capitais do Brasil. Gostei do restaurante grego. Bom serviço e bom cordeiro. A neve estava escassa em vários pontos da pista, apesar dos.snowmakers. A montanha é pequena, com poucas inclinações mais acentuadas, mas com.varias pistas. A estrada merece atenção do motorista, devido ao acúmulo de neve em alguns pontos. Leva cerca de 2h de Toronto para lá. Ideal ficar 2 dias, dependendo do seu nível de ski/snowboard, depois disto fica repetitivo. Perto de Toronto é a melhor opção, não conheci outras, mas os meus amigos canadenses, esquiadores experientes, disseram que as outras são mais acanhadas e, de fato, ao navegar no site de todas elas, tive está impressão. Abs e divirta-se!
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2018 em 11:57am
toccafondo,
Valeu pelo relato da sua experiência.
Do que você comentou, acho o pior a questão de não ter aulas, na verdade o que preciso seria grupo com guias. Meu caso, viajo com esposa e filha (que ainda não esquia) então eu e a patroa revezamos e não me agrada a ideia dela ir sozinha para montanha.
Abs
Alan
Bariloche 2008
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2018 em 2:05pm
Oi Alan,

de fato, tem uma area para principiantes com uma esteira e descida bem suave para os iniciantes. Ao lado dela tem uma pista bem tranquila, que dá para a sua menina curtir sem riscos e até sozinha devido a baixa inclinação, após, claro, algumas horas de aula. Se for iniciar sua filha no ski, ai tem a possibilidade de ter aulas em grupo. Como as descidas são breves, não há perigo de se perder na montanha, pois do topo você já visualiza a base em quase todas as pistas. Não sei a idade de sua menina, mas estava em Tremblant e paguei dois dias de aulas para as duas e elas pegaram as tecnicas rapidamente, uma no ski e outra no snow, 3 e 5 anos, respectivamente. Acho prudente ligar ou tentar reservar as aulas pelo site do Blue Mountain, caso a sua menina opte pelo ski. Abs
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2018 em 2:15pm
toccafondo,
Minha Pequena está com 3 e meio. Mas queria mesmo que ela fizesse snow, rsrsrs. Mas as dicas são boas e que legal as suas meninas terem conseguido andar. Deve ser bem emocionante saber que podem descer a montanha conosco.
Abs
Bariloche 2008
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12345>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz