SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Canadá 2018

Responder Responder Página  123 5>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
toccafondo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Canadá 2018
    Enviado: 06 Feb 2018 em 8:24pm
top heim..... parece talco, ja penso ate no barulho da quilha da prancha nesta neve. Acho que depois de mulher, a melhor coisa do mundo é snowboard...

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Feb 2018 em 6:31am
Estou em Big White há 5 dias e posso dizer que a estação é sensacional. As pistas são ótimas, muitos fora de pista, os caminhos entre as árvores são demais. O visual é lindo, não tem filas nos lifts e está nevando todos os dias. Realmente fora de série.

Fiquei meio na correria esses dias, mas vou escrever com mais calma em breve. Segue uma foto que mostra o que está rolando.

Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Feb 2018 em 3:45pm
Top hein! aproveitei uma promo da United e estou indo a Vancouver (whistler) no dia 20/3. Do jeito que nevou no HN este ano, certamente nos estertores do inverno, vamos ter poder ainda. Deste vez vou deixar a família e vou curtir sozinho.

Realmente, deixei o ski no HS nas boas (e más) lembranças, sempre que puder, vou investir meu suado $ em ski no HN.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2018 em 10:50pm
Segunda-feira é dia de embarcar para Vancouver. A programação da primeira parte da viagem é Big White, Silverstar e Sun Peaks.

Parece que nevou legal nos últimos dias e o terreno está bem legal. Segue fotos das webcams das estações:

Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 2:58pm
Sim, o canal e levar a prancha com botas e capacete, com coisas mais pesadas e menos frágeis no capacete e nas botas, na bolsa apropriada. E ir tem com casacos de neve nas mãos (casacos antigos, os novos possuem fleece mais tecnológicos e leves). Agora, dá para levar muita coisa na mochila (10 kg). No fim das contas achei melhor, pois carrego menos peso, já que hoje viajo com a família, assim as costas agrad cem...
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 2:06pm
Fiquem ligados que antigamente o limite de peso das bagagens era 32 kg cada mala, agora são 23 kg cada mala (50 lb).
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
usuárioD2 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 4:11pm
Post criado por salomaocorrea

Nunca comprei com eles, mas sei que é amigo dos amigos.
Enrolado acho que você não será... só não sei se é o melhor negócio.
Abcs

Post criado por usuárioD2

Olá galera, bom estar de volta aqui.

Fiz reserva para Whistler fico de 23/02 até 11/03 (16 dias)
alguém nesse período???????

Estou com uma dúvida, fechei meu lift tickt com a empresa snowonline.com
alguém conhece ou já reservou algo com eles????

Paguei o tickt parcelado em 5x e tô achando bom demais para ser verdade hehehehe.

No mais boa temporada a todos.

Muito obrigado pela dica brother, qual a melhor opção na sua opnião para comprar os passes????? alguma dica?
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 4:09pm
maravilha koleoptero, para mim foi ótimo conhecer, agora vou indicar também, parcelar o passe dá a maior força no orçamento da trip. Valeu obrigado por responder.
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 12:25pm
Fecho com eles todos os anos e é tranquilo. Ano passado comprei inclusive o Epic Pass com eles e o melhor é que divide no cartão, pafa em reais e não tem IOF. Esse ano já comprei o. Lift de Banff/Lake Louise com eles.
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 12:04pm
Nunca comprei com eles, mas sei que é amigo dos amigos.
Enrolado acho que você não será... só não sei se é o melhor negócio.
Abcs

Post criado por usuárioD2

Paguei o tickt parcelado em 5x e tô achando bom demais para ser verdade hehehehe.

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 11:18am

Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 10:06am
toccafondo,
Valiosas dicas.
Abs
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2018 em 9:32pm
Alan, fiquei no Vacances Mont Tremblant. Quarto grande, com pequena cozinha e sofa cama. Tem um jacuzzi, piscina e sauna seca. Olhei agora no booking é o preço esta 366 reais a diaria (de 16/3 em diante). Fica uns 10km da montanha/vila de mont tremblant e cerca de 4km da cidadezinha. Não tem cafe da manha. Pelo preço achei as acomodações bem razoaveis, apesar de não ter nenhuma atividade além da piscina e jacuzzi mas, após um dia de ski ou snow uma hidro ja descansa e diverte as crianças. Há outras opçoes que vi na vila, como o Holliday Inn, ai vai para R$ 524 no booking, a partir de 16/3. A vila é bacana e charmosa, apesar de pequena. Como estará de carro, presumo, pode ficar tranquilo no Vacances e circular na regiao, uma das mais belas do Canada.

Espero ter ajudado, qualquer duvida, a disposição!

Abs!
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2018 em 6:39pm
Toccafondo,

Cara, se puder me dar mais uma dica ... Pelo que li, vc achou Mont Tremblant melhor que Blue Mountain, certo, com mais estrutura. Como devo ir na 2ª parte de março, acho que isso conta ponto no quesito de ter mais neve.

Vc indica algum bom hotel, com estrutura, atividades para crianças ...?

Vlw e obrigado mais uma vez.

Abs

Alan
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 5>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down