SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Powder Highway

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Powder Highway
    Enviado: 10 Mar 2017 em 1:12am
Ano que vem, Powder Highway, no Canadá:

Red Mountain => Fernie
3h53min • 335 km

Fernie => Kimberley
1h19min • 117 km

Kimberley => Panorama
1h42min • 142 km

Panorama => Kicking Horse
1h53min • 152 km

Kicking Horse => Revelstoke
1h56min • 165 km

Revelstoke => Whitewater
3h55min • 270 km

Whitewater => Red Mountain
1h26min • 94 km

Partiu?

Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2017 em 3:31pm
Eder, explica melhor pra galera o que é esse Powder Highway!
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2017 em 7:43pm
Fala, Victor. Se você colocar The Powder Highway no Google, virá bastante coisa. Mas vou resumir: é um circuito com os resorts acima, que estão no sudeste da província de British Columbia (Kootenay Rockies), bem junto da fronteira com os EUA. Lendo os artigos, só vejo coisas como: muita neve, neve excelente, beleza extraordinária, um pouco do melhor esqui do planeta, áreas de esqui classe mundial etc. Então, tenho que ir lá ver qual é.

As distâncias entre cada resort estam acima também e informações sobre cada um deles há bastante no Google.

Por enquanto, descobri três opções de aeroportos, mas o esquema que pensei é alugar um carro, então nem vou ver outras possibilidades de transporte:

Spokane, Washington, EUA: 200 km de Red Mountain
Calgary, Alberta, Canada: 275 km de Kicking Horse
Vancouver, British Columbia, Canada: 565 km de Revelstoke

Se chegar por Vancouver, ainda dá para dar uma esticada a Whistler Blackcomb.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2017 em 10:38am
A minha tendência é ir por Calgary. Já vi que a United por exemplo tem voo do Rio pra lá só com uma escala. Mas só vou bater o martelo mais para o meio do ano.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2017 em 7:25pm
Vou fazer a Powder Highway em fevereiro 2018. Acabei de emitir 2 passagens ida e volta pela pechincha de R$ 4.236,14 (sim, as duas!) pela United assim:

6 fev 2018
UA 7373     Santos Dumont - Guarulhos
UA 844 Guarulhos - Chicago
UA 5955     Chicago - Calgary

28 fev 2018
UA 614 Calgary - Chicago
UA 845 Chicago - Guarulhos
UA 7346     Guarulhos - Santos Dumont
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2017 em 8:32pm
Fala Eder, tudo bem? Acabei de comprar minha passagem para Vancouver pela United indo dia 29/1 e voltando 27/2.

Vamos combinar alguma coisa! Vi que você vai por Calgary, mas de repente dá pra viabilizar.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
passosvictor Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  passosvictor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2017 em 8:36pm
To indo dia 23/2 para Whistler tb
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2017 em 9:29pm
Poxa, Johnny, até mandei em privado a minha programação privada. Tá muito apertado pra mim, se der pra você aparecer por lá (você tem minhas datas e lugares) vai ser um prazer. infelizmente estaremos muito longe de Whistler e com pouco tempo. Mas se você estiver na pilha de dar um rolé pela British Columbia, conhecer novos resorts... diz que lá é vertical.

Devo também pegar esse plano Passaporte Américas da Claro que promete um telefone no Canadá nas mesmas condições que no Brasil. Ou assim ou pelo whatsApp.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2017 em 3:23pm
Meu roteiro ainda está em aberto, vamos ver como fica.

Vou dar uma olhada nesse Passaporte Américas da Claro, valeu a dica.

Post criado por Eder

Poxa, Johnny, até mandei em privado a minha programação privada. Tá muito apertado pra mim, se der pra você aparecer por lá (você tem minhas datas e lugares) vai ser um prazer. infelizmente estaremos muito longe de Whistler e com pouco tempo. Mas se você estiver na pilha de dar um rolé pela British Columbia, conhecer novos resorts... diz que lá é vertical.

Devo também pegar esse plano Passaporte Américas da Claro que promete um telefone no Canadá nas mesmas condições que no Brasil. Ou assim ou pelo whatsApp.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures