SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bariloche + San Martin de Los Andes/Chapelco 2017

Responder Responder Página  <1234>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 May 2017 em 8:09pm
Vitor, se vc for experimentar Cerro Bayo, sem ser de carro fica complicadíssimo.
O passeio, embora bonito, é longo e o acesso lá é ruim. Não ter meios próprios pode fazer vc sentir que perdeu o dia.
Fui lá duas vezes, uma com carro que tinha alugado e outra com uma galera que dividimos um táxi que fechamos o dia todo com o motorista e ele nos esperou por lá mesmo.
Acho que o sacrifício de ir de condução (coletivo) X a montanha de lá... vai ser sofrido.

Voltar para topo
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2017 em 12:14am
Post criado por Alexx

Vitor, se vc for experimentar Cerro Bayo, sem ser de carro fica complicadíssimo.
O passeio, embora bonito, é longo e o acesso lá é ruim. Não ter meios próprios pode fazer vc sentir que perdeu o dia.
Fui lá duas vezes, uma com carro que tinha alugado e outra com uma galera que dividimos um táxi que fechamos o dia todo com o motorista e ele nos esperou por lá mesmo.
Acho que o sacrifício de ir de condução (coletivo) X a montanha de lá... vai ser sofrido.

Será que não ten uma van saindo de Vila Angostura? Queria esquiar lá uns 2 dias e sozinho carro não é opção.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2017 em 8:36am
Parceiro, como nunca fiquei em Angostura, não sei te dizer mas é quase impossível não ter nada. Na pior das hipóteses sempre tem o Remis que é o Uber deles que já funciona desde sempre.
Voltar para topo
Erico Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Erico Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2017 em 10:49am
Fala, galera!

Estou indo para San Martin no dia 12/07 com a namorada e mais um casal. Vou para Bariloche de avião a partir de Buenos Aires e pretendo alugar um carro e dirigir até San Martin, aproveitando para conhecer a rota dos 7 lagos.

Alguém sabe de alguma empresa que permita alugar carro em Bariloche e devolver em San Martin? A única que encontrei até agora foi a Hertz, que cobra uma taxa considerável pela devolução em outra cidade (mais caro que o aluguel em si).
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2017 em 11:08am
Quando fui pro Cerro Bayo eu fui de taxi de Villa Angostura. Foi a única coisa que achei. Em 2015 dava 100 reais por trecho, dividindo com mais gente ficava de boa.

E eu tive este problema de alugar carro e devolver em San Martin. No final optei de ir de Bariloche pra Villa Angostura de bus e depois pra San Martin de bus. É muito barato.
Voltar para topo
Claumatta Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Claumatta Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2017 em 10:36am
Erico, sugiro você pegar e devolver o carro em Bariloche. A rota dos 7 lagos é imperdível tanto na ida como na volta (a não ser que você volta para BUE por SMA). Não fui ao Cerro Bayo mas, por fotos e vídeos, acho que Chapelco é bem mais bacana.....estou indo pela terceira vez e acho sensacional.
Segue o twitter com fotos da nevasca que ocorreu neste último weekend. Este ano promete.
https://twitter.com/cerro_chapelco?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.chapelco.com%2Fcamara-cota1700-1.php%23ccamara
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2017 em 10:55am
Cerro Bayo é um centro de esqui bem pequeno, em uma manhã você roda ele todo duas vezes.

A Ruta de los Siete Lagos é tão bonita quanto perigosa no inverno. Passar ali muito cedo, quando o sol ainda não derreteu aquela camada invisível de gelo, que os norte-americanos chamam de "black ice", ou depois que o sol se pôs, exige muita cautela do motorista: uma freadinha um pouquinho mais brusca e tchau.

Lugares sempre sombreados também são bem perigosos se as temperaturas estiverem constantemente baixas.
Voltar para topo
Claumatta Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Claumatta Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2017 em 2:57pm
Com certeza Eder. Procuro passar por ali quando está ensolarado. É bom evitar se estiver chovendo com temperatura muito baixa ou nevando. Aí é melhor ir pelo outro caminho (Junin de Los Andes).

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2017 em 3:18pm
Até que a chuva é de boa, ela até limpa o gelo. O problema é que lá embaixo está chovendo e a gente não sabe o que está acontecendo lá em cima. Melhor é ir na baldeação segura mesmo.
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 em 8:54pm
Cerro Bayo é legal pra passar 1 dia. Da pra aproveitar bastante. A vista que ele tem é uma das mais bonitas que já vi.
Voltar para topo
Erico Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Erico Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2017 em 10:35pm
Obrigado pelas dicas, galera! Ainda estou vendo minhas opções.

Procurando por companhias de viação, só encontrei a Via Bariloche, e o horário deles não me serve. Alguém sabe de outra companhia que faça o trecho Bariloche-San Martin?
Voltar para topo
Renato Kbyte Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Renato Kbyte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2017 em 11:44am
Tem ao menos mais 1 companhia de ônibus que faz esse percurso saindo da rodoviária de SCB, mas não me recordo o nome.

Já fiz esse percurso 4 vezes (2 de carro, 1 de van e 1 de ônibus).

Nas 2 vezes q fiz de carro (2007 e 2010) a "poliça" local não deixou pegarmos o caminho dos 7 lagos por causa das condições de neve.

Por Junin é sossegado e não tem neve, ainda q mais longe.

Abçs. RMA
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2017 em 1:35am
A outra companhia de ônibus é inesquecível: é a Koko, https://www.empresakoko.com.ar/.

Em San Martín de los Andes, tão inesquecível como entrar no Ku e comer uma carne.
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2017 em 10:12am
Bom dia galera da Neve

Alguém tem notícias das condições das estações Catedral e Chapelco nesta temporada.

Tive noticias que em La Hoya nevou 1 metro em 2 dias.

Será que da para apostar em Bariloche e Sam Martin este ano?

Abraço a todos1

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures