SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

USHUAIA 2017!

Responder Responder Página  <1 34567 8>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 4:03pm
Com relação ao custo x benefício entre pagar a taxa de bagagem e pagar aluguel da prancha, isso tbm é bem relativo. Realmente a Jumper é um diferencial pelo histórico de ter bons equipamentos e bom atendimento. Mas qdo estive agora no Club Med de Serre Chevalier, fiquei decepcionado com o material (diga-se de passagem o ÚNICO problema, o esquema é muito bom). Mas a TAP me cobrava 100 cada perna pelo equipamento e como eu tbm ia rodar 1 semana antes pela Suíça, optei pela locação.

Abs
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017

Voltar para topo
RUFFO Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RUFFO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 4:04pm
Eu nunca tive problemas com a aerolineas. Sempre levo minha bag de snow com a prancha, bindings, botas e todas minhas roupas.
2017: Ushuaia
2016: El Colorado - La Parva
2014: Bariloche
2013: Whistler - Lake Louise
2012: Valle Nevado
2010: Chapelco
2006: Whakapapa
2005: Ruapehu - Turoa

Voltar para topo
Victorhrj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 3:06pm
Post criado por Alexx

Recebi w.app do Sérgio da Jumping de Ushuaia hoje com preços de equipamentos e transfer, confiram no site.
Comparando com o Cerro...dá de dez

Alex, A jumping lançou uma promoção boa, os equipamentos são legais mesmo ?
teria como passar o Wapp desse Sergio para que eu possa ver com ele o aluguel ?

Obrigado
2017: Ushuaia \@/
2016: El Colorado/Valle Nevado
2015: Bariloche
2013: Bariloche
2012: Valle Nevado :)
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 9:06pm
Victor, o material é bem tranquilo.
Como já aluguei na base do Cerro Castor também, a Jumping não perde em nada.

A outra vantagem é o atendimento que, sendo na cidade e como fica aberta a té tarde, vc não fica naquela correria de por o equipamento correndo pra por a fila pra andar que acontece nos alugueis das bases de Cerros.
Lá vc escolhe com calma e, se o Patrão estiver presente, como disse nas postagens anteriores, sempre tem um rolo. Ele é brincalhão, bom de conversa e adora o Rio.
Independente da hora que chegar de viagem por lá, dá pra ir até a loja acertar o material e transfer já pro dia seguinte.
O equipamento fica na Van... Esqui ou Snow. Eu só fico com as botas... é bem tranquilo.

w.app dele +54 9 2901 503105
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 11:16pm
Confirmei agora.
04 a 15 de agosto
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 11:20pm
Post criado por Alexx

Confirmei agora.
04 a 15 de agosto

Boa, Estaremos lá !!!
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 11:28pm
Então...
Peguei carona na dica de vcs... Mônaco
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2017 em 11:37pm
Post criado por Alexx

Então...
Peguei carona na dica de vcs... Mônaco

Show ! Pode juntar ao bonde !!
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2017 em 6:57am
Valeu, vamos nos falando...
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 em 9:05pm
Eu fui pro Ushuaia ano passado, não li tudo que postaram, mas posso dar umas dicas.

Troquei dólar na Jumping mesmo pelo mesmo preço que o Hotel Antartica.
A Jumping acaba saindo da montanha umas 17:30, sempre espera todo mundo.
Comprar roupas e equipamentos lá achei bem caro, mais caro que Bariloche e San Martin.
Compra chip da Claro, tem 4G bom na montanha. Tem loja da claro na avenida principal bem pertinho da Jumping e da North Face. Do lado do Hotel de los Andes.
Melhor rango da viagem é na base do Cerro Castor, cordeiro e batata frita infinitos. É caro mas vale. Foda é esquiar depois de tanto comer.
O Dublin é uma bosta, impossível de pedir uma cerveja. Só da pra entrar até umas 20:00. O Viagro é bem melhor, e só lota bem mais tarde.
Vale a pena pegar 1 dia e fazer o passeio de barco e aquele do parque do fim do mundo. Da pra fazer 1 de manha e outro de tarde.
Da pra carimbar o passaporte com carimbo do fim do mundo ali no porto. É de graça. Uma frescura legal.
O melhor restaurante lá da montanha é o que fica a direita quando sobe o teleférico que vem da base. Tu chega ali e desce uma pista verde pra chegar nele. Mais em cima tem um outro menor que tem umas pizzas boas.
Da pra comprar o passe da montanha pela internet, tem desconto. Dai tu chega lá e só retira o cartão. Bem fácil.
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2017 em 8:49am
olá, Sergio está exigindo pagamento antecipado pelas reservas do transfer e alugueis de equipamento, é isso mesmo? ele usa um tal de BITBOOKINGS... nunca escutei falar nisso... é a primeira vez q estou fechando com ele... das outras vezes, reservei por e-mail e paguei na hora...
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2017 em 7:19pm
Não sei te dizer pois nunca fiz reserva antecipada.
O preço dele já está lançado no site... há necessidade de reservar???
Ganha-se algum desconto maior antecipando???

Na verdade, em três oportunidades que estive por lá, o melhor foi negociar com ele, levei um desconto legal em todas as vezes.
Na última, entrei na loja... ele não estava... dei meia volta e retornei mais tarde pra falar direto com ele. Os empregados não tem liberdade pra dar desconto.
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2017 em 7:58am
comecei negociando o transfer por e-mail... ai pedi os valores dos alugueis... realmente comparando agora com o tarifário q está no site, os valores q ele fez estão uns 16% mais barato... o transfer como disse anteriormente não teve diferença para os demais, mas nos deu o aeroporto como cortesia... ele está querendo o pagamento antecipado por um tal de BITBOOKINGS q nunca ouvi falar...
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2017 em 8:06am
Também não conheço... "coisa de argentino".
De qualquer forma, sempre se consegue alguma coisa negociando com ele.

???????   https://www.bitbookings.com/es/ ???????

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 34567 8>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures