SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

USHUAIA 2017!

Responder Responder Página  <1 23456>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 May 2017 em 8:13pm
Ricardo, estou indo 2/07... tenho q pesquisar melhor isso... pior q o dolar está doido aqui também... a vantagem é q se sobrar dolar, ele não é "perecível", já o peso é um problema...

Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 May 2017 em 8:47pm
Senhores, deixa eu dar um palpite. Acho que devo ser o mais antigo do grupo e vivo essa dúvida a mais tempo.
Dólar que já se tem em casa é sempre super vantagem, sem sombra de dúvida.
O caso se resume no seguinte... se vc vai sair pra comprar dólar no Brasil que em geral sairá mal comprado, é que se tem que avaliar.
A compra aqui é cara e lá não existem as mágicas do câmbio de antigamente, então... no hotel Antártida já cheguei a trocar na chegada e o câmbio era tão favorável que pagou a 2ª parte da minha reserva de hotel sem eu me coçar, mas isso era antes.
Hoje o importante é nós vermos, em princípio, a quanto esse dólar sairá pra vc aqui no Brasil.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 May 2017 em 8:58pm
Recebi w.app do Sérgio da Jumping de Ushuaia hoje com preços de equipamentos e transfer, confiram no site.
Comparando com o Cerro...dá de dez
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 8:07am
realmente os preços do Sergio estão bem mais em conta... qt ao transfer não teve diferença para os demais, bom q ele fecha as 23:00, consigo alugar no mesmo dia que chego...
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 8:45am
Exato...
Se o atendimento for direto com ele, lembre ao Sergio da vez passada... e ainda rola sempre mais um desconto.
E como vc disse... o Transfer manteve, já é um ganho onde tudo aumenta.
Giovanni...Como parece que vc será o primeiro por lá, aguardaremos suas atualizações.
Voltar para topo
Victorhrj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 8:50am
Informa para nós a qualidade dos boards, descontos e valor do transfer.

Valeu !!!
2017: Ushuaia \@/
2016: El Colorado/Valle Nevado
2015: Bariloche
2014: Bariloche
2013: Bariloche
2012: Valle Nevado :)
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 8:57am
somos 7 indo... já consegui o transfer do aeroporto como cortesia... vou ver ser consigo algo mais...
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 9:09am
alguem leva costuma levar o snow para lá? queria levar o meu mas a aerolines está cobrando agora US$100 de mala extra... ai acho q não vale a pena já o aluguel custa Us$ 150... e vc não carrega nada...
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 10:00am
Giovanni, normalmente as cias. aceitam despachar uma bagagem de até 23kg, é tipo um padrão. Acho que, se você fizer um embrulho, dá pra despachar pelo menos 2 pranchas com bindings, o que daria USD 50 por prancha. Sem falar que seriam 2 para carregar o embrulho.

Snowboard não é a minha área, mas despacho 2 pares de esqui com bindings e bastões numa bolsa de 1,85 m com rodinhas que sozinha já pesa bastante. E ainda dá para botar umas poucas roupas para dar os 23 kg. Nossos esquis são bem pesados, largos e compridos.

Se bobear, você despacha umas 3 pranchas embrulhadas por 23 kg...
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 10:08am
Eder, pior q só tem o meu snow... meu filho cresceu... perdeu o snow dele ano passado... se eu conseguir colocar as minhas roupas, de minha esposa e meu filho em 2 malas, vai sobrar uma para o snow...
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 3:22pm
A Aerolineas costumava cobrar os 100 dólares pelo despacho de equipamento, mesmo que a sua cota de peso ainda te permita levar algo mais. Levei minha prancha em 2015. Na ida, saindo daqui do Rio, consegui não ser taxado, porém no retorno, lá em Buenos Aires, me cobraram os tais 100 dólares.

No site deles me parece que agora é permitido contato que não ultrapasse 1,58 de tamanho.

Tirado do site deles.

EQUIPAMENTO DE ESQUI PARA NEVE OU ÁGUA/SNOWBOARD

Composto por: * um par de esquís de neve, um par de botas, um par de bastões, ou
                            * esquís aquáticos padrão ou de competição, ou
                           * snowboard e um par de botas
Cabotaje

Poderá ser transportado sem custo um equipamento de esquí para neve ou agua/snowboard por passageiro adicionado a franquia permitida.
Equipamentos adicionais: se aplicará a taxa que corresponda a 1ra. peça adicional.

Regional / Internacional

Um equipamento de esquí para neve ou agua/snowboard, se considera uma peça de 158cm, independentemente de suas reais dimensões (uma peça extra). Seu transporte está incluido dentro da franquia de bagagem permitida.

Se o equipamento exceder a franquia de bagagem ou equipamentos adicionais: se aplicará a taxa correspondente a 1ra. peça adicional.

Sistemas por peso Brasil/América do Sul e v.v.

Um equipamento de esqui para neve ou água/snowboard está incluído dentro da franquia de bagagem permitida.
Se o equipamento excede a franquia permitida ou para transporte de equipamentos adicionais, se aplicará o valor de excesso de bagagem correspondente ao trecho a voar por cada quilo de peso do equipamento.

A TAM acho que não cobra. Um camarada foi agora para Itália e não cobraram.

Abs
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 3:43pm
USA e Europa são 2 de 32kg, é tranquilo... meu snow é 160 acho q não seria problema... mas entre pagar 150 de aluguel e correr o risco de pagar 100 na ida e 100 na volta, prefiro o aluguel...
Voltar para topo
rafasoczek Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rafasoczek Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 3:55pm
Ano passado, na volta de Ushuaia, no aeroporto de lá, o simpático atendente da aerolineas quis nos taxar, alegando que na mala de equipamento só podia ter um equipamento e não podia ter roupa. Pensa um sujeito argumentar isso com vc às 6 hrs da manhã e minha mala com dois equipamento de snow e roupas!!! KKKKKK
Depois de muitos argumentos de que tínhamos saído do Brasil com mala de 23kg e que na volta deveria ser aplicada a mesma regra, e muita insatisfação nossa, o cara cedeu, sei lá eu por qual motivo, mas não tivemos que pagar nada. No aeroporto de Buenos Aires (AEP), não tivemos nenhum problema.
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 em 4:02pm
não vale o stress... US$ 150 snow comum e US$ 170 ALtagama por 7 dias... acho q vou experimentar um equipamento novo... e ainda não carrego peso algum...

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 23456>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures