SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

USHUAIA 2017!

Responder Responder Página  <1234 8>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dag/rj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  dag/rj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 May 2017 em 8:57am
Fechei a passagem. chego com 2 amigos dia 18/08 pela manhã e fico até dia 24/08.
devemos ficar no Los Naranjos.

Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 May 2017 em 6:49am
Dag, alí é uma ótima localização. Fiquei dois anos no Villa Brescia que é na rua ao lado.
Também sou do Rio e estou e por enquanto indo sozinho.
Meu email.. alexxeneas@gmail.com
Voltar para topo
RUFFO Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RUFFO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 May 2017 em 6:02pm
Alexx, qual a data que você vai esse ano? Sou do RJ também.
Vou ficar do dia 4 a 12 de agosto com um grupo de 8 pessoas ate agora. Vamos ficar no Hotel MONACO. Alguem tem referencias desse hotel?

abs,
2017: Ushuaia
2016: El Colorado - La Parva
2014: Bariloche
2013: Whistler - Lake Louise
2012: Valle Nevado
2010: Chapelco
2006: Whakapapa
2005: Ruapehu - Turoa

Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 May 2017 em 10:00pm
RUFFO, referência pra te dar só quanto à localização que é legal.
Um passo da principal onde está tudo.
Quanto às minhas datas, como estou de férias em agosto, devo estar indo nessa época mesmo.
Vamos nos falando e atualizando pois o dono da Jumping (rental) é parceiro e me atualiza com as previsões de lá.
Outra coisa, de bonde assim como vc vai, é fácil conseguir bons preços por lá com ele.
É o melhor da cidade.
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 May 2017 em 9:19am
Olá, alguem sabe se ainda guardam os equipamentos lá em Cerro Castor? qd fui em 2012 aluguei lá e não tinha q levar para a cidade...

Quanto a Jumping costuma ser mais barato q em Cerro?
Voltar para topo
RUFFO Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RUFFO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 May 2017 em 10:02am
Alexx. Pois é, estamos pensando ainda no que fazer em relação a transporte p cerro. Em outras snowtrips, sempre alugamos carros, mas ja ouvi relatos de que a subida p cerro é meio tensa e sempre pedem p colocar correntes no pneu. O que voce acha? tranquilo ir de carro p cerro? Ou é melhor ir de transfer com um motorista que conheça o local?

abs,
2017: Ushuaia
2016: El Colorado - La Parva
2014: Bariloche
2013: Whistler - Lake Louise
2012: Valle Nevado
2010: Chapelco
2006: Whakapapa
2005: Ruapehu - Turoa

Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 May 2017 em 8:11pm
Giovanicg. Parceiro a Jumping, como postei anteriormente foi uma mão na roda pois agregam preço com guarda de equipamento e transporte. Na montanha é sempre mais caro. Na cidade vc ainda poderá achar preços mais baixos mas não a qualidade.
O dono é o Sérgio, parceirão que vira amigo ao primeiro contato. Chegou com mais um ou em grupo, pediu desconto... leva.
É disparado a melhor opção.
Ano passado, coloquei uma bota no primeiro dia e não fiquei confortável ao fim da tarde... fui lá e reclamei. O cara baixou do estoque meia dúzia de botas ZERO, saindo da caixa até eu escolher. O atendimento do dono é muito bom.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 May 2017 em 8:24pm
Ruffo, com esse bonde, com certeza tem que alugar... quem sabe uma Van?
A estrada pro Cerro Castor normalmente tem neve mas Ushuaia tem uma característica interessante. A neve de lá não existe por altitude e sim pela posição tão Austral no planeta, é o fim do mundo mesmo. Assim, lá vc está ao nível do mar e a base do Cerro Castor é praticamente no mesmo nível. Diferente de todas as outras, vc não sobe pra ele, só se desloca e a estrada é tranquila.
Quando tem muita neve, e é isso que queremos, é exigido correntes mas não rola dificuldade alguma pra conduzir e na cidade só se anda a pé, é tudo relativamente perto e vcs estão bem colocados. Se alugar... deixa na rua, na porta do hotel.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 May 2017 em 8:31pm
.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2017 em 4:09pm
mDutra, fui pra lá três vezes nos últimos dois anos ( 2X ano passado ).
Em 2015 estava com a maior quantidade de neve das últimas décadas dito pelo locais (estava show mesmo) e ano passado estava só razoável, tanto que estação remarcou a abertura mais de uma vez.
Vou novamente esse ano... vamos ver.
De qq forma, os locais afirmam que nunca viram agosto sem neve. O Cerro já marcou em seu site a abertura esse ano pra 23 de junho, daqui a praticamente um mês.
Vamos acompanhar com atenção.
Voltar para topo
mdutra75 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  mdutra75 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2017 em 9:55pm
Vlw Alexx. Em família acabamos decidindo ir pra bariloche, 1 semana de setembro.
Já estava com medo, agora vendo que el colorado ja abre essa semana, fiquei com mais medo, começando mto cedo.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2017 em 10:37pm
Não se abale,,, não tem relação.
Eles marcam para abrir mas tem que combinar com São Pedro primeiro.
Atenção com Bariloche, antes de fechar as passagens aguarde começar a nevar por lá.
Estive lá em 2008/2010/2012/2013/2014. Cada ano vendo menos neve até que desisti por enquanto.
Pra mim a cidade é a melhor, é fácil, diversificada nos restaurantes e dá opções de hotéis legais pelo preço de um mais ou menos em Ushuaia, só que está precisando de uma BOA temporada com muita neve pra recuperar as forças.
Por isso troquei pra Ushuaia, em algum lugar do fórum alguém brincou que quase andou de Montain Bike no Cerro Catedral ano passado.
Voltar para topo
mdutra75 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  mdutra75 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 May 2017 em 11:06am
Agora só me resta mta reza, rs.

Casa alugada e passagens compradas.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 May 2017 em 4:04pm
Vai dar certo..

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234 8>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures