SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

USHUAIA 2017!

Responder Responder Página  <1 678
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Aug 2017 em 6:07pm
Voltei de lá ontem.
As condições estavam de razoável a bom pois começou a nevar nas últimas noites.
Não estava com "aquela camada" de neve mas dava pra aproveitar bem todas as pistas altas.

Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2017 em 9:29pm
Post criado por LUCASKI!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/carioca-morre-apos-acidente-de-esqui-na-argentina-e-familia-relata-dificuldades-para-retirar-corpo.ghtml

Surreal né? Cara cai um tombinho e morre!

Eu acho que qualquer estação devia ter no mínimo uma máquina de raio-x. Podia ter salvado a vida do guri.

Ano passado eu quebrei a mão lá. Fui no posto médico, me deram analgésico, disseram que eu era fresco e que voltasse a esquiar. Descobri que quebrei a mão 1 semana depois, no Brasil.

Cara, isso me faz pensar em quantas vezes estamos perto de morrer e nem nos damos conta.

Este ano em Andorra levei cada tombo pesado, rolei encosta abaixo, mas nada de muito grave, fora um inchaço no joelho.

Agora, o garoto foi dormir e não acordou mais... surreal. Deixou uma má impressão dos resorts de Ushuaia, no que toca à atenção à saúde.
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2017 em 2:59pm
Cara, se tu foi pra Andorra me da umas dicas lá no tópico sobre Andorra 2018!
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2017 em 3:15pm
http://www.snowadventures.com.br/snowforum/forum_posts.asp?TID=1563

Escrevi quase uma tese de mestrado sobre minha viagem... Tá lá na parte de relatos de snowtrips, no link acima
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2017 em 3:16pm
Eu já tinha lido, não me dei conta que era a mesma pessoa! Valeu!

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 678

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures