SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ski radious tamanho e modelo

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flubber03 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  flubber03 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ski radious tamanho e modelo
    Enviado: 14 Jan 2017 em 6:59am
Oi pessoal, tudo bem?
Sou nova no forum e nesse mundo de skis! Me mudei para Suiça ha quase dois anos e este é meu segubdo inverno....finalmente fiz minha primeira aula semana passada....mas a grana meio curta fez com que tirasse muitas dicas online e tenho participado de foruns como esse para me informar! :)
Descolei um par de skis para nao precisar alugar sempre...me parecem muito bons mas estou na duvida quanto se servem para iniciantes como eu...ainda estou no Baby Slope e aprendendo a fazer curvas! Os esquis alugados que usei era bem curtos 1,40 .... eu tenho 1,61cm!

Bom, segue a foto dos esquis consegui, eles sao do meu roomate e ele nao usa e vai me emprestar... custo 0 !

1,54cm , 112,69,95 e 14m

se alguem puder dar uma help, ficaria bem contente!
O que aognifica p Radious? 😇

Muito obrigada

Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2017 em 11:42am
Faço snowboard e tbm não sou expert em equipamentos, mas acredito que a melhor opinião será dada pelo seu instrutor. Com os skis nos pés ele poderá lhe aconselhar de forma segura e profissional.
Por mais que sejam a custo 0, se estiver usando um equipamento não adequado pode até incorrer em alguma lesão.

Boa sorte
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
lipp Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  lipp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2017 em 7:01pm
Olá!
Pelo que li sobre esse esqui ele é para nível iniciante/intermediário e parece ser bom para você evoluir. O que pode acontecer é   você estranhar o tamanho porque o outro era 1,40 mas aos poucos você vai acostumando!
Qualquer dúvida é só falar!
Boas descidas!

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2017 em 3:50pm
Olá, flubber03. Todo esqui é feito pra fazer uma curva naturalmente quando ele é pressionado, todo esqui tem uma curvatura lateral (sidecut) que é parte de um círculo e todo círculo tem um raio. Veja este link: http://www.yourskicoach.com/glossary/SkiGlossary/Radius.html.

Quanto maior ou menor o raio, maior ou menor será a curva que seu esqui fará ao ser pressionado. É preferível a um iniciante um esqui de raio menor, que fará mais curvas e será mais lento. O raio desse esqui que lhe emprestaram é para inciantes.

O tamanho desse esqui está melhor que o de 1,40 m, que acho que era pequeno demais para o seu tamanho. Recomendam que o esqui de um iniciante seja a sua altura menos 5 cm.

Quanto às medidas da largura: 112 a ponta, 69 debaixo da bota e 95 a cauda, o que manda é a do meio, debaixo do pé e significa que esse é um esqui eminentemente de pista, ambiente onde você viverá por um bom tempo. Entre 85 e 110 mm, seria um esqui misto/toda montanha e acima disso seria um esqui eminentemente para um dia de fora de pista powder.

Resumindo: você se deu bem. Aproveite.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2017 em 3:56pm
Esqueci de falar: você terá que reajustar o binding para o tamanho da sua bota e para a sua pressão de aperto, medidas que serão diferentes das do (ex)dono. Não coloque o seu esqui nos pés sem ver isso de jeito nenhum e consulte um profissional para fazer isso!

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures