SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Europa depois do Carnaval 2017

Responder Responder Página  123>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato Kbyte Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Renato Kbyte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Europa depois do Carnaval 2017
    Enviado: 03 May 2017 em 12:29pm
Lá tem sinal de celular (voz/dados) na montanha toda! Se não me engano da Vodafone.

Eu viajo sempre com o romming da VIVO habilitado (esse ano pra La Plagne/Les Arcs custou 39 reais por dia com voz e dados ilimitados inclusos), mas meu irmão e meu primo compraram em Val D'Isere em 2015, se não me engano, foi 16 euros com pacote de dados para 1 semana.

Abçs. RKbyte

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Apr 2017 em 10:37pm
Olha, Carioca, já fui várias vezes a Tignes e continuarei indo a menos que me falte saúde ou dinheiro. Ainda mais com subidas de temperaturas. Nunca comprei chip porque acho que não vale mais a pena justamente porque wifi agora tem pra todo lado e com WhatsApp resolvo tudo. No hotel que costumo ficar, há internet grátis, OK que não é a mais rápida, mas nunca cheguei ao ponto de precisar comprar o pacote de internet "rápida" deles, que era coisa de 10 euros a semana. Acredito que não seja diferente nos outros lugares.

O hotel que costumo ficar eu acho o melhor custo x benefício que conheci em qualquer lugar e em qualquer época: o esqui em Tignes/Val d'Isere é um dos melhores do mundo e este hotel tem preços excelentes e um pacote meia-pensão com ótimos café da manhã e jantar, a 300 metros dos principais lifts de Tignes (que são os de Le Lac).

Se quiser dar uma olhada: Hôtel Le Gentiana, http://www.hotelgentiana.com/.
Voltar para topo
carioca92 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  carioca92 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Apr 2017 em 6:28pm
fala ae galera fmz ?
alguem ja foi pra tignes e comprou algum chip de celular pra   usar internet ?
sabe se pega sinal da montanha ???
to começando agitar proxima trip pra janeiro.. porém pelo booking ta meio dificil achar ap com wifi...
alguns dizem que tem wifi pago porém nao tem informaçao de preço...
Voltar para topo
Kadu Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Kadu Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Apr 2017 em 8:10am
Caraca voltei de Andorra esses dias , fiquei em Pas de La Casa dos dias 7 a 27/3 , e digo uma coisa o lugar é animal !! altas pistas , hospedagem barata na cara do gol , compras com preços melhores do que qquer lugar da Europa já que la o pico é tax free , rango barato , lift tambem !! fiquei hospedado na cara do lift em um ap equipado com cozinha , puta trip econômica , montanha cheia de neve mesmo em março e de quebra ainda rolou um powder de 1 metro no fim da trip e saí de lá tinha previsão de mais !!! montanha gigante para todos os gostos e de quebra vc pode linkar um role em Barcelona que é imperdivel também . Com certeza voltarei e se alguém quiser mais infos é só dar um toque . No meu facebook tem algumas fotos . ( Kadu Trash )
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 em 7:16pm
Renato, em Val Thorens devem ser ingleses. Cara, esses caras são desesperados pelo sol, que eles só conseguem ver nas viagens. Eles fazem isso também lá na ilha deles quando o sol resolve aparecer. Galera almoça no meio das praças de terno de gravata no intervalo do trabalho. A gente, ao contrário, foge do sol.
Voltar para topo
renatomlf Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  renatomlf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 em 6:31pm
Cara. Achei bizarro isso aí também do povo ficar tomando sol. Estava em Val Thorens semana passada e era muita mas muita gente "vermelho e branco".

Povo na hora do intervalo pra descansar fica tostando no sol da montanha.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 em 5:54pm
No powder a técnica é totalmente diferente. Enquanto nas pistas grumadas você esquia (ski ou snowboard) com o peso pra frente, no powder você coloca o peso pra trás, senão o bico afunda.

Outra coisa, quem tem mania de andar freiando, no powder precisa tentar fazer descidas mais fluidas, não necessariamente mais rápidas. Mas tem que colocar pra baixo.

A sensação é boa demais.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 em 8:08pm
Post criado por tiago

Retiro o que disse.

Powder for life. Abs!

Definitivamente não sei esquiar em powder. Mas aqueles 5cm de neve nova sobre pista nivelada caem muito bem!
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mar 2017 em 6:45am
Retiro o que disse.

Powder for life. Abs!
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2017 em 2:23pm
Estou aqui em Pas de la casa e hoje levei cada tombo que nem conto.

Estava acostumado com as postas todas grommed de Tahoe e aqui e tudo powder powder powder pra todo lado. É como andar. Uma pista off road com um carro rebaixado, a suspensao - no caso suas pernas - fica um bagaço depois do ski

Aqui tem muito portuga, mas nao vi muito brasileiro. Pouquissimos. Engracado que os gringos adoram ostentar a marca de queimado de sol do nariz pra baixo, ficam com a cara bicolor! Tipo, os caras nao conhecem protetor solar??? Acho que é pra quando voltarem pra vida normal ostentarem no escritorio, so pode.

Dicas do que fazer to aceitando. Falou abs!
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Feb 2017 em 9:13pm
Sim. Lá tem muitas lojas que vendem eletrônicos. Ano passado comprei uma caixa JBL Flip 3 por 99 euros. Muito barato. Perfumes e bebidas tbm são absurdamente baratos.
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Feb 2017 em 9:02pm
Valeu pelas dicas, Koleoptero e gdcamargo;

Vou de bumba mesmo, achei até a empresa que faz o traslado de Barcelona: https://www.andorrabybus.com/ - tem varios horarios e no inverno tem ate uma linha especial.

Mandei um e-mail pro site perguntando se eu podia dar uma paradinha em Andorra-a-Velha por umas 3 horinhas e depois seguir viagem até Pas de La Casa com o mesmo ticket e aí os caras disseram que nao. Acho que vou direto pra Pas mesmo. Lá tem loja de eletronicos? Tava querendo comprar uma go pro

valeu abs!
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Feb 2017 em 7:37am
Booking e Trivago nos Alps é muito fraco. Procure no Airbnb e Homeaway.com

Mas na verdade a melhor opção para os Alps é acertar com uma agência de viagens. Os preços são bons e muito mais opções. Dê uma pesquisada nos sites igluski.com e crystalski.co.uk
Essas duas agências britânicas são fantásticas e se você deixar para reservar de última hora sem destino, consegue "last minute deals" muito baratos.
Voltar para topo
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Feb 2017 em 1:11am
Post criado por Koleoptero

Post criado por gdcamargo

Post criado por Koleoptero

Áustria é muito foda. É muito difícil você dirigir 50 km sem cruzar com um resort de Ski. É o país que atualmente mais investe na modernização dos seus resorts. A infraestrutura é inacreditável mesmo nos resorts pequenos.
Tem resort pra todos os gostos e aí precisaria saber o que você quer para fazer sugestões.
Se for iniciantes, Alpbach. Se for intermediário e quer pistas azuis e vermelhas intermináveis, Saalbach/Hinterglemm ou qualquer resort da região de Skiwelt.
Se for avançado ou expert e estiver procurando baladas sem dúvida St. Anton/Lech ou Ischgl.
Se quiser algo mais com cara de Vila Austriaca e para ir com esposa/namorada, Kitzbuhel, Zell am See ou Bad Gastein
Se for mais para com de temporada e quiser mais garantia de neve, Solden, Kitzeinhorn ou Stubai.
Se quiser Parks Mayrhofen e Zillertal Arena.
Bom, acho que essas são as melhores alternativas fora os 9 resorts menores que há em volta de Innsbruck.

Rapaz... você é uma enciclopédia de ski! Conhece isso tudo ou sabe por causa de pesquisas mesmo? Muito úteis suas dicas!

Depois do trauma de ter sido recebido com chuva em Andorra e, no ano seguinte, chuva também no único dia de esqui em Grindelwald, resolvi que vou ter escolher um lugar com mais garantia de neve. Estou querendo ficar em lugares que sejam altos ou tenham uma montanha alta próxima. Gostei do Skiwelt, mas....

Então estou mais para Ischgl, Sölden/Obergurgl e Mayrhofen/Hintertux. E como vou chegar por Innsbruck, quem sabe não conheço alguma estação por lá no primeiro dia?

Uma coisa que estou sentindo falta depois de voltar da Suíça é a rede ferroviária. Como não gosto de alugar carro (até porque estarei sozinho), sabe dizer se os onibus são bons e frequentes?

Se está com trauma de chuvas, procure as áreas com Glaciers mesmo. As opções que vc citou são as melhores na Áustria mesmo. Eu só acrescentaria Ischgl na sua lista e também Zell am See/Kitzsteinhorn. Se der sorte e estiver nevando bem, Zall am See é muito legal. Aí também dá pra esticar uma dias para Saalbach/Hinterglemm. Se estiver ruim, Kitzsteinhorn é um dos lugares mais garantidos de neve até no verão.

Passei batido por Kitzsteinhorn. Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada porque as opções de estadia nas que citei estão sofríveis.

Aliás... no booking/trivago só tem aparecido 1% dos hoteis como disponíveis. Quando coloco o prazo de 1 semana, de sábado a sábado, melhora um pouco mas não muito. Será que está tudo cheio mesmo o por lá tem que ser por agência? Alguma sugestão?

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures