SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alugar carro com correntes nos EUA

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizandreto Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  luizandreto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Oct 2017 em 1:25pm
entao alugar um popular lowest price não rola para ir de SFO a Lake Tahoe?ja tava me programando apra alguar um e comprar umas correntes. não?

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Oct 2017 em 11:09am
Luiz, foi justamente no aeroporto de San Francisco que nego me aterrorizou quando eu disse que estava indo para Lake Tahoe. Falaram que, se estivesse nevando, a polícia me barraria se eu estivesse sem correntes ou sem 4x4. Só que correntes estavam proibidas no contrato de locação. Podia (e devia) ser só papo de vendedor... Restava a mim alugar um 4WD ou AWD, mais caros...

Eu mesmo não tenho certeza de nada. Entrei na pilha da galera mais experiente daqui, que diz que a maioria desses carros grandes nos EUA já vem com controles de estabilidade e de tração e muitas vezes são também AWD.

Como preciso mesmo de carro grande por causa dos esquis, o meu tem 1,77 m, gasto mais na locação do carro mas tenho custo zero na locação de equipamento demo, que é bastante cara também.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures