SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Breckenridge 2016/17

Responder Responder Página  <123>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Oct 2016 em 11:58am
Em compensação, caiu 25 cm de neve essa noite em http://www.killington.com/, estação que já está aberta para a temporada 2016/2017, em Vermont, no leste dos EUA.

Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2016 em 10:55pm
Pessoal, tem promoção de passagem aérea para Denver em diversas datas em Fevereiro e Março (inclusive Carnaval) por cerca de 1278 a 1343 (cerca de $1800 com taxas).
Entrem no site do www.passagensimperdiveis.com que mostra uma lista das passagens em promoção e datas.

Boa oportunidade de esquiar no Colorado......

Por enquanto, aguardando a temperatura baixar e cair um pouco de neve.......por enquanto tá difícil
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dec 2016 em 8:58am
Depois de um péssimo novembro. Dezembro tem sido épico, com boas nevascas e temperaturas muito baixas. Excelentes condições para as festas de fim de ano.
Voltar para topo
Rafa19 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafa19 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2017 em 11:39pm
Estarei em Beaver Creek / Vail de 23/2 a 01/03. Alguém pela região?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Feb 2017 em 9:23pm
Alguém vai estar na Região de Breckenridge na semana de 06 a 11 de março?
Voltar para topo
JP Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  JP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Sep 2017 em 5:55pm
Fala Galera!!

Vou para Breckenridge em janeiro . Vai ser minha terceira temporada de ski sendo a primeira nos EUA.

Olhando o mapa das pistas vi que eles não usam o mesmo código de dificuldade da América do sul ( verde, azul, vermelha e preta) mas sim (verde, azul, preta e dupla preta)

Alguém sabe dizer se a preta americana equivale a uma vermelha sul americana? e por consequencia a dupla preta seria uma preta daqui?

Abs
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Sep 2017 em 8:50pm
As "double black" nos Estados Unidos normalmente são 3 tipos: 1) pistas bem mais inclinadas e não grumadas, cheias de moguls e bumps mais usadas por esquiadores, 2) bowls e grandes áreas abertas sem pistas demarcadas, ou 3) áreas entre as árvores.

As pretas, azuis e verdes eu diria que tem uma classificação semelhante nos dois lugares.

As vermelhas da América do Sul normalmente são pistas azuis que tem alguma parte mais difícil (mais inclinada) que poderia ser classificada como preta.

Se você desce confortavelmente as pistas azuis os melhores lugares são o Peak 9 e o Peak 7. Se desce bem as vermelhas da Am. do Sul, as pistas pretas do Peak 10 mais próximas do lift são muito boas, pois embora trenham partes um pouco inclinadas são bem largas e normalmente vazias.

Pra quem ainda está começando e só anda nas verdes as melhores pistas ficam no Peak 9 em torno do lift Quicksilver. Tem algumas boas e longas no Peak 8 também.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
JP Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  JP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2017 em 8:58am
Valeu Johnny

Vou chegar em Breck de noite, tava pensando em começar a esquiar (light - só verdinha rsss) no dia seguinte ao meio dia por causa da altitude. Sei que isso varia muito de pessoa para pessoa, mas como foi sua experiencia lá nesse sentido?

abs
Voltar para topo
passosvictor Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  passosvictor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2017 em 10:50am
Rapaz, Breck é sensacional!!!!! Fui em 2015 la e fiquei 10 dias... vc vai aproveitar bastante... Tente pegar o carro e ir passar o dia em vail... vale mt a pena... To doido pra ir ano que vem tb em março mas minha turma de eski nao vai :(

Voltar para topo
JP Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  JP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2017 em 11:07am
Post criado por passosvictor

Rapaz, Breck é sensacional!!!!! Fui em 2015 la e fiquei 10 dias... vc vai aproveitar bastante... Tente pegar o carro e ir passar o dia em vail... vale mt a pena... To doido pra ir ano que vem tb em março mas minha turma de eski nao vai :(

<div id="websigner_softplan_com_br" ="websigner_softplan_com_br" style="display: none;">

Oi Victor, valeu pelas dicas, estou indo em janeiro. Abs
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2017 em 1:40pm
Nunca tive problemas com a altitude, mas as pessoas recomendam beber bastante água e evitar bebidas alcoolicas nos primeiros dias. Eu começaria pela manhã mesmo, sem perda de tempo. :-)

Nos restaurantes da montanha sempre tem água grátis que você pode beber quando quiser.

Eu não gosto de parar pra almoçar pois dá a maior leseira depois, mas não é bom ficar muito tempo sem comer. Vale a pena levar uns chocolates, barra de cereal, comer pelo menos um sanduíche, fruta ou algo assim. Muitas vezes eu compro garrafinhas do shake Ensure no supermercado e levo pra montanha, pois alimenta bem e digere rápido.

Próximo das bilheterias e nos hotéis costuma ter barras de cereal que eles distribuem grátis.

Obs: No supermercado vende uma barra de cereal Nature Valley - Nut Crunch que é sensacional. A melhor que eu eu já vi.

Post criado por JP

Valeu Johnny

Vou chegar em Breck de noite, tava pensando em começar a esquiar (light - só verdinha rsss) no dia seguinte ao meio dia por causa da altitude. Sei que isso varia muito de pessoa para pessoa, mas como foi sua experiencia lá nesse sentido?

abs

Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
JP Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  JP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Sep 2017 em 6:03pm
Show, já mostrei sua mensagem para patroa, tô liberado no primeiro dia,
Voltar para topo
GPA Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  GPA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Sep 2017 em 9:34am
Estarei em Breck dos dias 27/01 a 12/02! Epic local pass comprado!!
Voltar para topo
Ota Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Ota Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2018 em 2:03pm
Pessoal, estou indo para a minha segunda temporada dias 05 a 09 de abril e vou fazer aulas em Breck. Estou na dúvida se contrato private lesson full day (sendo 1 dia apenas, que já é bem caro), ou se contrato aula em grupo, mas esse seria de 3 dias. Alguém com experiência poderia me ajudar a escolher? Obrigado!

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <123>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures