SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Breckenridge 2016/17

Responder Responder Página  123>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Breckenridge 2016/17
    Enviado: 07 Oct 2016 em 9:41am
Estou abrindo o tópico para discussão sobre Breckenridge. Aqui podemos tirar todas as dúvidas, enviar dicas, combinar de se encontrar, falar sobre condições de clima e neve nas pistas, etc...

Eu estarei em Breck entre 06 e 11 de março. Aluguei apartamento no Peak 9 Inn no Village at Breckenridge. Consegui um preço muito bom pelo Airbnb.

Estou comprando o EPIC PASS 4-Pack com a snowonline.com pois eles fazem o mesmo preço do site do Epic Pass mas cobra em reais e divide no cartão. Eles estavam com bom preço também para apartamentos no Mountain River mas eu já tinha reservado.

Pretendo esquiar 3 dias em Breck e 2 em Vail, além de Ski noturno em Keystone.

Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 9:45am
Teve uma boa nevada ontem em quase todo o Colorado. Arapahoe Basin, Loveland, Copper Mountain e Keystone já estão fazendo neve e devem abrir algumas pistas no final do mês.
Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 12:52pm
Fala Koleoptero!!

Estou afinzão de ir pra Breck na mesma época que você, segunda semana de março, mas as passagens estou achando um absurdo.. EUA e CA ta osso demais.. você conseguiu achar alguma com preço bom?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 1:03pm
Victor, como vou estar na Flórida durante o Carnaval, comprei passagem de Miami para Denver e paguei cerca de 900 reais. Para Park City cheguei a achar por 780 Reais mas decidi ir para Breck.

Brasil para Denver, Salt Lake City, Vancouver ou Calgary nessa época geralmente é bem caro mesmo, mas quando estava pesquisando no ano passado, cheguei a achar bons preços quando se flexibiliza a data de ida e volta. Para procurar passagens eu uso o KAYAK.com e coloco a data + ou - 3 dias para conseguir achar o melhor preço.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 2:40pm
Saquei...
Desculpa a ignorância rs, mas não sou acostumado ao Airbnb.. dei uma olhada la nesse Peak 9 inn, ta 900 e pouco a diária do AP, é isso mesmo? e sem café né, ai tu toma na rua... vale a pena?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 3:17pm
Victor,
Estou pagando 528 a diária, o que é bem razoável para um apartamento Ski-in Ski-out com excelente localização. Como o apartamento tem cozinha completa, a ideia é passar no supermercado em Denver ou Silverthorn e fazer uma compra grande para as refeições (café da manhã e alguns almoços e jantares). Nos USA (estações de ski), dificilmente os hoteis incluem café da manhã em suas diárias. Geralmente cobram a mais.
Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2016 em 11:08pm
Post criado por Koleoptero

Victor,
Estou pagando 528 a diária, o que é bem razoável para um apartamento Ski-in Ski-out com excelente localização. Como o apartamento tem cozinha completa, a ideia é passar no supermercado em Denver ou Silverthorn e fazer uma compra grande para as refeições (café da manhã e alguns almoços e jantares). Nos USA (estações de ski), dificilmente os hoteis incluem café da manhã em suas diárias. Geralmente cobram a mais.

Tem mercado em Breck (City Market), não precisa fazer compras em denver.
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15, 16
Valle Nevado 09, 11, 15, 17
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Whistler 18
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2016 em 4:08pm
Em Frisco tem o Safeway que é um mercado muito bom e o Walmart que tem menos variedade de comida mas alguns preços mais baratos.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2016 em 4:13pm
Os preços são iguais aos de Denver?
Melhor ainda então.
Estou pensando em alugar um carro para ficar livre para ir para Keystone e Vail. Precisa ser 4x4/AWD ou um normal dá. Claro que depende se estiver nevando. Estou pensando em reservar os dois e dependendo da previsão para a semana eu cancelo um.
Voltar para topo
Rafa19 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafa19 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2016 em 10:18pm
Sim, estava tentando voltar a Breck mas as passagens estão caríssimas. Pesquisei pelo período do Carnaval, mas outras datas também estão assim. Curiosamente, para a Europa os preços estão ótimos.

Post criado por victorhmb

Fala Koleoptero!!Estou afinzão de ir pra Breck na mesma época que você, segunda semana de março, mas as passagens estou achando um absurdo.. EUA e CA ta osso demais.. você conseguiu achar alguma com preço bom?

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2016 em 2:53pm
Post criado por Koleoptero

Victor, como vou estar na Flórida durante o Carnaval, comprei passagem de Miami para Denver e paguei cerca de 900 reais. Para Park City cheguei a achar por 780 Reais mas decidi ir para Breck.

Brasil para Denver, Salt Lake City, Vancouver ou Calgary nessa época geralmente é bem caro mesmo, mas quando estava pesquisando no ano passado, cheguei a achar bons preços quando se flexibiliza a data de ida e volta. Para procurar passagens eu uso o KAYAK.com e coloco a data + ou - 3 dias para conseguir achar o melhor preço.

Koleoptero, andei dando uma olhada nesse site que vc indicou, eles remetem aos sites eDreams e Rumbo como preços bem mais baixos que decolar e outros..

Sabe se são confiáveis?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2016 em 3:35pm
Eu sempre compro usando o Kayak, independente pra onde ele direciona. Já comprei para a Europa usando eDreams. Runbi não conheço. A única desvantagem em relação ao decolar é que algumas passagens você consegue parcelar no cartão. Mas nem todas.
Voltar para topo
Rafa19 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafa19 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Oct 2016 em 12:27am
Alguém vai no Carnaval?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Oct 2016 em 8:21am
Temperaturas altas e nada de neve nos últimos dias. Li ontem que as temperaturas esse mês foram 12 a 15 graus acima da média histórica. O início de temporada está complicado para as estações do Colorado por enquanto. Dificilmente conseguirão abrir no dia 11/11 conforme planejado.
Vamos ver se o tempo vira e vem uma Snowstorm aí

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures