SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Valle Nevado 2016

Responder Responder Página  <1 23456>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2016 em 5:05pm
Fiquei com vontade de ir ano passado mas po que li, É longe sim, e de difícil acesso. Aí desanimei. Cerca de 20km e sem trem por perto. Tem que ir de carro ou taxi.

Voltar para topo
Victorhrj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2016 em 5:54pm
Post criado por Koleoptero

Fiquei com vontade de ir ano passado mas po que li, É longe sim, e de difícil acesso. Aí desanimei. Cerca de 20km e sem trem por perto. Tem que ir de carro ou taxi.

Vou estar de Carro, só estou vendo se vale a pena ir lá ou no Mall sports mesmo.
Preciso de uma Luva, Googles, 2ª pele e capacete.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2016 em 5:58pm
Segunda pele e luva eu geralmente compro na Decathlon. Bom e barato.
Goggle e capacete, no Mall Sport é bom mas não é barato não.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2016 em 6:04pm

Segunda pele e luva eu geralmente compro na Decathlon. Bom e barato.
Goggle e capacete, no Mall Sport é bom mas não é barato não.

Já fui da Decathlon e não gostei das que tem lá. já tenho uma, mas ano passado tive que lavar "risos" e a semana toda o dia todo, não quero passar pelo mesmo problema. Luva foi porque perdi ano passado ou roubaram, não lembro, mas tenho uma também e capacete nunca tive, mas o que pego emprestado desta vez não tem como porque os caras vão junto.

Resumindo : não tenho tempo para ir no Mall e no Outlet, e tenho que comprar e por isso estou perguntando pra galera e ver se vale a pena.

Valeu e vamos ver se alguém passa as dicas !!!
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2016 em 11:17am
Se você vai estar de carro, tem lojas em Santiago no caminho de Valle Nevado. O Mall Sport fica no caminho também. Só depende do horário, se for muito cedo pode ainda estar fechado.

Post criado por Victorhrj

Já fui da Decathlon e não gostei das que tem lá. já tenho uma, mas ano passado tive que lavar "risos" e a semana toda o dia todo, não quero passar pelo mesmo problema. Luva foi porque perdi ano passado ou roubaram, não lembro, mas tenho uma também e capacete nunca tive, mas o que pego emprestado desta vez não tem como porque os caras vão junto.Resumindo : não tenho tempo para ir no Mall e no Outlet, e tenho que comprar e por isso estou perguntando pra galera e ver se vale a pena.Valeu e vamos ver se alguém passa as dicas !!!
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2016 em 11:23am
Estou mapeando, vai ser por volta das 13h e daí quero definir um local pra não pegar a galera descendo a montanha, pois, vai ser um sabado e provavelmente cheia a estrada e fechando o transito de subida.

Goggle, Luvas, Capacete e 2ª pele !!  VAmos atrás de bom preço !! GO GO !!

Valeu !!

Post criado por Johnny

Se você vai estar de carro, tem lojas em Santiago no caminho de Valle Nevado. O Mall Sport fica no caminho também. Só depende do horário, se for muito cedo pode ainda estar fechado.

Post criado por Victorhrj

Já fui da Decathlon e não gostei das que tem lá. já tenho uma, mas ano passado tive que lavar "risos" e a semana toda o dia todo, não quero passar pelo mesmo problema. Luva foi porque perdi ano passado ou roubaram, não lembro, mas tenho uma também e capacete nunca tive, mas o que pego emprestado desta vez não tem como porque os caras vão junto.Resumindo : não tenho tempo para ir no Mall e no Outlet, e tenho que comprar e por isso estou perguntando pra galera e ver se vale a pena.Valeu e vamos ver se alguém passa as dicas !!!
Voltar para topo
Renato Kbyte Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Renato Kbyte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2016 em 6:10pm
Esse outlet tem preços bem melhores que o Sport Mall ... mas não são exatamente baratos. Tb não é pertinho.

Qdo estive lá comprei um casaco bacana por 100 dólares na Oneill.

Devem ser uns 30% mais baratos que o Sport Mall e uns 100% mais caro que nos USA.

Dependendo do tempo disponível ... nessa época (agosto) normalmente tem uma tenda do lado de fora do Parque Arauco com bons preços nos equipamentos de neve ... principalmente da Spyder.

Abçs. RMA
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2016 em 6:17pm
Valeu !! Ta melhorando !!

Post criado por Renato Kbyte

Esse outlet tem preços bem melhores que o Sport Mall ... mas não são exatamente baratos. Tb não é pertinho.

Qdo estive lá comprei um casaco bacana por 100 dólares na Oneill.

Devem ser uns 30% mais baratos que o Sport Mall e uns 100% mais caro que nos USA.

Dependendo do tempo disponível ... nessa época (agosto) normalmente tem uma tenda do lado de fora do Parque Arauco com bons preços nos equipamentos de neve ... principalmente da Spyder.

Abçs. RMA
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2016 em 5:18pm
Pra variar, as previsões de neve para o Valle-Nevado são uma furada. Entre ontem e hoje estava previsto cerca de 20 cm. Não caiu nada até agora. Pelo jeito só vai nevar amanhã a noite. Precisa nevar bem. Ainda há 10 pistas fechadas por falta de condições. Quase todas são vermelhas e pretas.
Voltar para topo
Cezar Matos Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Cezar Matos Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2016 em 9:03pm
Koleoptero...é bem isso mesmo, acho que a snow-forecast sempre é otimista demais e um pouco precipitado...
Ano passado estava em VN em 07/set, puro ice, rezando por neve e monitorando o snow-forecast, nevou de verdade, e muito, conforme a previsão do snow-forecast, mas só 1 dia depois do que aparecia na previsão :(

Esse ano estou monitorando esse site aqui, parece mais real:
http://www.onthesnow.com.br/chile/valle-nevado/previsao-do-tempo-de-longo-prazo.html?epochDay=17006&rptType=snow

Mas, vem neve por aí!!!!
Cerro Catedral Ago/10 Set/11
Valle Nevado Jul/12 Set/13 Set/15
El Colorado Set/12
Val-D'Isere Fev/13
Cerro Castor Jul/13
Cervinia Mar/14
Las Leñas Ago/14
Aspen-Snowmass Fev/15
Corralco Jul/15
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2016 em 9:06pm
Vem. A partir de amanhã a noite deve começar a nevar, mas tenho certeza que não vai cair os 60 cm que estão previstos.
A 2 semanas, estava previsto 80 cm. Caiu no máximo 30.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2016 em 10:35am
E nada de neve! Enquanto isso, já nevou mais de 50 cm em Las Leñas, que tinha muito menos previsto.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2016 em 10:22am
Agora FOI !! Caiu bastante essa madrugada  e durante o dia tb vai continuar caindo.

E nada de neve! Enquanto isso, já nevou mais de 50 cm em Las Leñas, que tinha muito menos previsto.
Voltar para topo
laurocs Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  laurocs Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2016 em 8:28am
Estarei no Valle Nevado nos dias 31/08, 1,2,5,6/09. Alguem nesse período? Vou subir com a Ski Total todos os dias.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 23456>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures