SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Valle Nevado 2016

Responder Responder Página  <1 456
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Sep 2016 em 11:04pm
Ontem tinha muito ice. Mas para surpresa de todos nevou no final do dia.

Foi pouco, mas hoje deu para descer quase todas de boa. Só não sei quanto tempo dura esse efeito.

Voltar para topo
Luis Junior Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Luis Junior Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Feb 2017 em 2:24am
Olá pessoal.
Alguém pode me dar uma ajuda quanto ir de valle nevado pra el colorado e voltar pela neve esquiando?

Seria algo muito complicado?

Obrigado
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Feb 2017 em 2:20pm
Consultei Valle Nevado sobre isso e a resposta foi a seguinte:

"No existe el ticket físico con conexión El Colorado ya que tenemos sistemas de ventas con chips electrónicos diferentes no compatibles. Si tú tienes el ticket huésped Valle Nevado y vas esquiando al Colorado, allá en cualquier boletería lo presentas y te hacen un descuento en el ticket día."

Acredito que seja a mesma questão em La Parva.

Ou seja, você vai esquiando e quando chegar em El Colorado compra o ticket com desconto para andar nas pistas e voltar.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 May 2017 em 3:34am
Estou pesquisando com um amigo Valle Nevado para agosto/17 e estou um pouco surpreso (nunca esquiei no hemisfério sul) com algumas coisas.

O http://www.skiresort.info diz que são só 40 km de pistas, sendo mais da metade pista negra (21,6 km).

E o ski pass pelo Site tá 48 mil pesos. Fiz uma conversão aqui e deu R$ 223,00. É caro assim mesmo??? Como pode ser essa fortuna???

Será que primeira semana de agosto tem neve garantida em Valle Nevado?

abs
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 May 2017 em 3:38am
Cara, Valle Nevado é um dos lugares mais caros que já fui no planeta. Se ficar hospedado lá então...

Lembro que em 2015 uma coca cola estava 16 reais.

Lá tem bastante pistas pretas e vermelhas, algumas azuis e bem pouca pra iniciante. Problema que pra chegar na maioria das pistas legais tem que usar o teleski, que eu odeio.

Só tem 1 teleférico rápido, o Andes Express, os outros são bem lentos. O mirador demora uns 15-20 minutos.

Na minha opinião tem lugares bem melhores e mais baratos no hemisfério sul, mas gosto é gosto.

Mas passe de ski é caro em tudo que é lugar. Ano passado paguei 1000 reais pra 1 semana no Ushuaia. Isso que comprei antecipado.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 May 2017 em 8:18am
Chile é caro mesmo pra tudo e esquiar na América do Sul é caro para o que oferece.

Nada é garantido nos esportes ao ar livre, mas eu escolheria a 1ª semana de agosto para esquiar na América do Sul sem dúvida.

Neste ano, vou para a Nova Zelândia. Nunca fui. Vamos ver o que é que dá...
Voltar para topo
Victorhrj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Victorhrj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 May 2017 em 8:26am
Galera, fui com um pessoal e ficamos em El Colorado em um daqueles prédios em frente a estação, ficamos intercalando entre eles Colorado e Valle nevado e ano passado tinha muitas promoções e com isso o que parecia caro ficou barato. Final de semana é difícil, mas meio de semana tinha dia que comprava 3 por 2, tinha dia que era 2 por 1 e ainda usei o Itaú Cardoso com 30% de desconto, fora o dia que ficamos na fila e pedimos para um local para comprarmos juntos, com isso era 2 por 1 tb. Portanto durante 7 dias gastei em média uns 150 reais. Espere eles anunciarem as promoções, sempre tem.
2017: Ushuaia \@/
2016: El Colorado/Valle Nevado
2015: Bariloche
2014: Bariloche
2013: Bariloche
2012: Valle Nevado :)

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 456

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures