SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Andorra 2016

Responder Responder Página  <1 34567>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 9:44am
Post criado por gdcamargo

Post criado por Koleoptero

Post criado por gdcamargo

5a funcionou até as 20h programadas. Ontem vi que funcionou pelo menos até 17h30, mas tinha muito pouca gente.

Mas não se anime muito, pois só funciona um lift.

Está ótimo. Vou ficar em um apartamento na frente desse lift em cima da loja Shusski. Vai ser divertido esquiar um pouco a noite.

Carcassonne é muito legal. Vale a pena. Meus pais já foram e adoraram a cidade medieval.

Fiquei no Hotel Kandahar, logo atrás da Shusski. Se quiser dicas de lugares para comer etc é só falar.

A não ser nas pistas, pois eu levava Gatorade e guloseimas compradas no mercado.

Mas tem varios lugares legais nas pistas   

Opa.... Quero dicas de lugares bons pra comer e tomar umas cervejas boas e baratas. Não ligo pra lugar chique. Parece que tem bons Pubs em Pas.
Comprei o lift já com almoço nos restaurantes das pistas, então tá tranquilo, tá favorável! Rsrs

Voltar para topo
MarcosForbes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  MarcosForbes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 1:27pm
To gostando de ver as noticias de vcs!! Irado!
Nao é possivel publicar foto por aqui?
Alguem tem alguma dica boa custo beneficio para Hotel em Arinsal?
Abs
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 1:48pm
Arinsal não conheço nada. Em Pas, eu aluguei o apartamento direto com uma imobiliária de lá. Chama Altissim e você encontra pelo site deles. Paguei 590 Euros por 6 noites em uma apartamento ski in ski out com janela de frente para o Teleférico.
Comprei o lift direto pelo site já com almoço. Achei muito bom negócio.
Vou tentar postar fotos. Acho que dá por HTML [IMG].
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  MarcosForbes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 2:09pm
Olha! Esse Lift com almoço vc comprou no site de Vallnord?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 2:15pm
É para Grandvalira. Não sei se tem para Vallnord.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 4:08pm
Para publicar fotos tem que clicar em "Responder", "Resposta" ou "Citação De" (não funciona no "Resposta Rápida"), e clicar no ícone da árvore com uma setinha azul pra cima (ícone Enviar Imagem) pra fazer o upload da foto.

Post criado por MarcosForbes

Abs
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 4:13pm
Só por comparação, pagamos 600 euros no hotel Cristina com meia pensão e ski lift para 6 noites/dias de ski, apartamento duplo. A comida é muito farta e excelente, achei bem barato também. Tinha outra opção de hotel 10% mais caro com sauna e jacuzi, que outras pessoas ficaram, mas quando fui fechar já estava lotado.

Arinsal não conheço nada. Em Pas, eu aluguei o apartamento direto com uma imobiliária de lá. Chama Altissim e você encontra pelo site deles. Paguei 590 Euros por 6 noites em uma apartamento ski in ski out com janela de frente para o Teleférico.
Comprei o lift direto pelo site já com almoço. Achei muito bom negócio.
Vou tentar postar fotos. Acho que dá por HTML [IMG].
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 4:37pm
Sobre lugares bons pra comer não posso opinar muito, pois meu hotel tinha meia pensão. Mas sobre bebida e bares, fiquei na parte direita da cidade, pra quem está olhando pra montanha. Quase em frente ao lift tem a rua onde fica o Burger King que sobe onde tem diversos bares e pubs, que rola um agito depois do snow e também depois das 9 da noite. Cada bar tem uma programação, inclusive música ao vivo, então convém perguntar. Do outro lado do lift tem uma rua com diversos bares e restaurantes também.

A partir do meio da tarde também rola um agito no bar do lado de fora do restaurante panorâmico no topo de Pas, com cerveja em promoção. Para preços de bares internacionais e de cervejas importadas aqui no Brasil, achei bem em conta.

No mercado então nem se fala, cervejas que custam aqui quase 20 reais lá custam 1 euro e pouco.

Ah, sobre comida a única coisa que posso dizer é que não tem a menor necessidade de comer no Burger King, pois com 10/12 euros tem muita oferta de refeição completa com comida boa de verdade.

Opa.... Quero dicas de lugares bons pra comer e tomar umas cervejas boas e baratas. Não ligo pra lugar chique. Parece que tem bons Pubs em Pas.
Comprei o lift já com almoço nos restaurantes das pistas, então tá tranquilo, tá favorável! Rsrs
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 4:46pm
Completando, essa foto é do bar do alto de Pas. Esse canecão de cerveja a partir do meio da tarde custava 3,50 euros, com o bar cheio rolando música.

Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  MarcosForbes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 5:44pm
Sensacional...
Esse almoço incluso no Lift oq é? É em qualquer cota, qualquer restaurante da estação? Tem cerveja ou vinho incluso na refeição?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Feb 2016 em 6:29pm
Existem 2 opções. O menu Bocadillo, que é tipo um lanche + chips + bebidas ou menú Self service, que dá direito aos restaurantes self services da montanha. Não lembro quais são exatamente os restaurantes e as bebidas inclusas. No site ou no aplicativo tem tudo. https://hoteles.grandvalira.com/V05/paginas/publicas/paquetes_listado.aspx?fdur=186946978D9AD4C4&ord=1
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2016 em 8:23pm
Já estou em Andorra. Cheguei por volta do meio dia. Não esquiei.
Muito vento e chuva/neve. Mais para o fim da tarde começou a nevar e necou cerca de 10cm. Amanhã vai estar bom se não ventar tanto quanto hj.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2016 em 8:24pm
Realmente as coisas são muito baratas ppr aqui. Fantástico! Adorei Pas de la Casa.
Voltar para topo
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Feb 2016 em 8:38pm
Post criado por MarcosForbes

Abs

Nas pesquisas que fiz observei opções bem mais baratas em Arinsal. Comparado à Pas de la Casa e Andorra La Vella é bem mais intimista, e até mais charmosa. Boa opção para quem quer tranquilidade, economia (Vallnord também é mais barato) e proximidade das pistas.

Quando fui a Vallnord estava hospedado em La Vella. 20 min de ônibus, mas mo o freebus. E tem mais opção de restaurantes e compras.

Mas o que mais gostei foi a combinação de Pas de La Casa.

Andorra tem opção para vários tipos de público.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 34567>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures