SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Andorra 2016

Responder Responder Página  123 7>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Status Online: Offline
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Andorra 2016
    Enviado: 06 Oct 2015 em 7:59pm
Fala pessoal, estamos juntado um grupo para ir para Andorra em 2016.

Já tem um pessoal fechado para a semana de 22/jan a 27/jan, mas eu devo ficar mais tempo e quem quiser pode escolher outras datas. A estação de GRANDVALIRA é bem grande.

Segue a cotação:

Andorra - Hotel Font D’Argent
-----------------------------
22 - 27 JAN (05 Noites)
Quarto Duplo (STD) - EUR 507,00 por Pessoa

22 - 28 JAN (06 Noites)
Quarto Duplo (STD) - EUR 606,00 por Pessoa

22 - 29 JAN (07 Noites)
Quarto Duplo (STD) - EUR 705,00 por Pessoa

Inclui:
· Hospedagem com MEIA PENSÃO (café da manhã & jantar)
· Ski Pass para GRANDVALIRA no período escolhido

Forma de pagamento do terrestre:
- Entrada de 40% à vista + saldo em 2x sem juros no cartão de crédito.

Quem quiser, dá pra passar uns dias em Barcelona ou outras cidades.

A passagem aérea para Barcelona está na faixa de US$ 600. Por exemplo:

Aéreo c/ a AIR FRANCE RIO/PARIS/BARCELONA (classe econômica)

1 AF 443   18JAN   GIG-CDG    1800-0800
2 AF1648 19JAN   CDG-BCN   1250-1430           
3 AF1249 27JAN   BCN-CDG   2025-2220            
4 AF 442   27JAN   CDG-GIG    2335-0810
US$ 599,00 + txs (US$ 107,00) por Pessoa

Forma de pagamento do aéreo:
Em até 5x sem juros no cartão de crédito (taxas na 1ª Parcela)

Temos transfer regular que sai do aeroporto de Barcelona, ida e volta por EUR 93,00 por pessoa. Tendo um grupo nas mesmas datas, podemos fazer um transfer privativo que dependendo da quantidade de pessoas que pode custar mais barato, além de poder sair da cidade de Barcelona ao invés de sair do aeroporto.

Qualquer dúvida é só falar.

Um abraço,
Johnny.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
Ruy Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Ruy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Oct 2015 em 11:57am
Olá Johnny,

Vou passar alguns dias em Barcelona em Março/16, e estou planejando uma esticada até Andorra, ficando lá entre os dias 09 e 11 de março/16. Infelizmente serão apenas 2 dias de ski.

Nesse período você não vai estar lá mais, certo?

Poderia me dar umas dicas de hospedagem, bem como deslocamento de Barcelona para Andorra? O hotel que você mencionou (Font D'Argent) foi a melhor opção (custo/benefício/localização) que você encontrou? Vale a pena alugar um carro para ir de Barcelona para Andorra?

Abraço,

Ruy
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Oct 2015 em 10:26pm
Estou querendo fazer essa viagem no Carnaval, pois é o melhor preço que encontrei. Tenho as mesmas dúvidas.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2015 em 10:13pm
Estarei em Andorra de 09 a 14 de fevereiro. Aluguei um carro para ir de Barcelona para Pas de la Casa. Resolvi arriscar já que ninguém responde nada nesse fórum. Aliás, esse fórum é mais parado que Saci de patinete. Uma pena. Vou torcer bastante para não nevar muito no dia que estiver indo, pois não tenho correntes e agora é obrigatório portar correntes. Aluguei um apartamento na pista direto com uma imobiliária de lá (Altissim). Comprei o lift ticket já com refeições inclusas. Excelente opção de custo benefício. Se mais alguém estiver em Andorra no carnaval, vamos combinar de dar umas voltas juntos.
Voltar para topo
Felipeboaz Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Felipeboaz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2016 em 7:46pm
Boa noite galera!
estarei em barcelona de 15 a 18/02, e estou pensando em ir a Andorra no dia 16! porem preciso de dica de qual estação seria a melhor estação, so irei esquiar um dia, não posso errar!

vou contratar um transfer de barcelona - andorra - barcelona, minha família ira comigo, porem so eu esquio.

vamos la galera, passa as dicas ai!!

valeu!
Felipe Boaz - Natal/RN
Valle Nevado 07
Bariloche 11
Chapelco 12 / Barilche 12
Ushuaia 13
Zugspitze 14 (alemanha)
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2016 em 8:04pm
Felipe, acredito que por você estar indo com sua família e eles não esquiarem, a melhor opção seria vocês pararem em Encamp ou Pas de La Casa e você esquiar em Grandvalira. Digo isso pois além de ser uma estação muito maior e com mais estrututa e possibilidades, sua família pode ficar fazendo compras e passeando tanto em Encamp ou Pas de La Casa. Outra possibilidade seria eles visitarem o incrível termas de Caldea (piscinas termais, massagens, spas), que fica em Andorra a Velha ou a Naturlandia, com passeios de trenós, snowmobile, etc...
É minha opinião, apesar de ainda não ter ido à Andorra, li muito sobre.
Espero que mais alguém que já tenha ido possa ajudar, mas esse fórum anda parado pra cacete. Uma pena, era uma excelente fonte de informação no Brasil, talvez a única.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2016 em 8:09pm
Acho que a melhor opção é você ir para Grandvalira, que é a maior estação da região. Se a sua família não esquia, podem ficar na cidade em Andorra Velha, onde tem lojas e um complexo de piscinas bem legal também.

Nos sites tem mais informações das atrações e de como chegar lá.

grandvalira.com

visitandorra.com

Post criado por Felipeboaz

Boa noite galera!
estarei em barcelona de 15 a 18/02, e estou pensando em ir a Andorra no dia 16! porem preciso de dica de qual estação seria a melhor estação, so irei esquiar um dia, não posso errar!

vou contratar um transfer de barcelona - andorra - barcelona, minha família ira comigo, porem so eu esquio.

vamos la galera, passa as dicas ai!!

valeu!
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Ruy Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Ruy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2016 em 6:50pm
Como informei antes, vou estar em Barcelona na semana de 07 a 12 de março e pretendo ir esquiar em Andorra dois dias (10 e 11/03). Mas vai depender de ter neve suficiente para esquiar nessa época. Devo ir sozinho.

Não consegui fazer uma pesquisa mais detalhada sobre Andorra, com isso não defini nada ainda sobre melhor forma de ir (alugar carro, transfer, ônibus), onde ficar, etc. Pelo pouco que vi é bem confuso, muitas opções.

Vou tentar pesquisar melhor para poder opinar aqui no fórum, mas se alguém conhecer lá e puder dar umas dicas serão muito bem vindas!
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 em 12:11pm
A questão de alugar carro ou ônibus/transfer vai muito da preferência de cada um. O transfer de Barcelona custa cerca de EUR 50 por trecho, então pra 1 pessoa acho que seria a opção mais barata. O carro tem a vantagem de ir e vir na hora que quiser, mas ainda tem que procurar estacionamento, gasolina, etc.

No site tem todas essas informações:

http://visitandorra.com/pt/winter/como-chegar-a-andorra/

A gente vai ficar em Pas de La Casa porque é um grupo grande e fica mais fácil pra esquiar estando na beira da pista, mas na cidade em Andorra Velha tem mais opções que talvez seja até mais barato no caso de apartamento single.

De qualquer maneira a hospedagem com skilift e meia pensão lá não é muito cara, se comparada a outros lugares. Como você vai resolver em cima da hora, fica até meio difícil planejar tanto, porque nem dá pra saber com antecedência se vai ter lugar em algum hotel específico. Vai ter que ver na hora quais são as opções disponíveis.

Mas acho que o mais importante é que as pessoas dizem que lá é bem legal, boa estrutura, isso que vale.

Pelas câmeras ao vivo dá pra ver que está nevando já faz alguns dias.

http://www.grandvalira.com/en/live-webcams

Post criado por Ruy

Como informei antes, vou estar em Barcelona na semana de 07 a 12 de março e pretendo ir esquiar em Andorra dois dias (10 e 11/03). Mas vai depender de ter neve suficiente para esquiar nessa época. Devo ir sozinho.

Não consegui fazer uma pesquisa mais detalhada sobre Andorra, com isso não defini nada ainda sobre melhor forma de ir (alugar carro, transfer, ônibus), onde ficar, etc. Pelo pouco que vi é bem confuso, muitas opções.

Vou tentar pesquisar melhor para poder opinar aqui no fórum, mas se alguém conhecer lá e puder dar umas dicas serão muito bem vindas!
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Ruy Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Ruy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 em 6:00pm
Valeu Johnny!

Estive pesquisando hoje cedo, e consegui uma reserva de carro (com possibilidade de cancelamento sem custo) através da rentalcars por US$ 94,00 (uma minivan) para três dias (Inter Rent).

Estou confiante que vai dar esqui nesse período (10 e 11/03/16), andei pesquisando e achei o melhor local para esquiar e ficar Grandvalira, pois é a maior montanha, com mais pistas e opções. Para garantir fiz uma reserva através do booking.com no Hotel Del Tarter (avaliação 9,2), que de acordo com as informações do site fica "a 5 minutos a pé do teleférico El tarter". Ficou em 285,00 euros três diárias. A reserva pode ser cancelada até 07/03/16, portanto garanto sem riscos a hospedagem.

Você acha que esse hotel fica bem localizado (Carretera General 2, s/n, AD100 El Tarter, Andorra)?

Abraço!
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 em 6:36pm
Ruy,
Escolhi ficar em Pas de La Casa, pois oferece muito mais opções de bares, baladas, restaurantes, Burguer King, aluguel de equipamentos e hotéis e apartamentos. Em Pas, qualquer lugar fica bastante próximo dos teleféricos e ainda existem diversas opções de Ski-in Ski out. El Tarter é muito bom também, mas não conheço as localizações lá.
Quando for comprar o lift ticket, procure no site a opção Lift+refeição. Compensa muito pelo preço.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2016 em 10:56am
Acho que tudo por ali deve ser boa opção, pois no final das contas você entra por uma das bases (El Tarter, Pas de La Casa, Soldeu, etc) e vai se deslocando pelos lifts para o resto da montanha. A diferença maior seria para quem quisesse ficar na cidade em Andorra Velha, mas não é o seu caso.

Seguem algumas fotos de ontem em Andorra.

Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Ruy Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Ruy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2016 em 3:07pm
Obrigado Koeoptero e Johnny!

Essas fotos aumentaram a "fissura" de chegar logo lá e esquiar, tá nevando muito, deve estar top para o ski e snow!! Ao mesmo tempo aumentaram a esperança de que em meados de março ainda vai ter neve boa!

Com relação a hospedagem vou dar uma pesquisada também em hotéis em Pas de La Casa, ver se acho algo ski-in ski-out, ou bem próximo das gondolas e teleféricos com preço bom. De qualquer forma como vou estar de carro, posso me deslocar também.

O lift ticket vocês compraram através de qual site? Onde encontro essa opção lift + refeição? Qual o preço?

Vocês sabem confirmar se o horário que a montanha fica aberta é de 9:00 às 17:00 hs?
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2016 em 6:58pm
Ruy, o lift ticket + refeição você encontra no site da estação Grandvalira ou pelo app da estação. É só ir na aba de lift tickets e fazer a busca por ofertas de lift + lunch (menu bocadillo). Existem 2 opções: lanche (hambúrguer, baguete, lanche, chips e refrigerante ou menu self-service, que é mais reforçado. Você pode escolher entre vários restaurantes nas diferentes estações de Grandvalira. Para 4 dias sai por 187 euros para lanche ou 207 euros self-service. Barato demais comparado com qualquer outra estação desse nível no mundo.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 7>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures