SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Andorra 2016

Responder Responder Página  <1 567
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dec 2016 em 12:20am
Fala rapeizi!

Desculpa reviver o tópico de 2016, mas aproveitando que todo que pode me ajudar está aqui, la vai... Estou indo pra la, mais exatamento para o Sector Pas de La Casa, dia 05/03, Hotel Sporting.

Gostaria da indicação da galera q foi pra la de lugares legais para visitar, seja restaurantes, alguma comida e bebida típica/boa, snaks, lanches, lojas para compras (artigos de snow, perfumaria, roupas, suveniers, etc), bebidas, etc... tanto para Pas de La Casa, na montanha e também em Andorra La Vella, ja que separei um dia para turistar por lá!

Agradece desde já!

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dec 2016 em 12:38pm
Em Pas de La Casa você vai ver que tem muitas lojas uma do lado da outra, a cidade é bem compacta.

Tem uma loja grande de 3 andares chamada Olympia na quadra do seu hotel que tem itens de snow, roupas em geral, sapatos, alguns eletrônicos, um pouco de tudo. Não é uma loja especializada, mas é legal.

Itens como bebidas, comidas, perfumes, eletrônicos, etc, cada loja pode ter algumas ofertas, mas de um modo geral os preços são bem parecidos.

Sobre comida não tenho muito o que dizer pois fiz todas as refeições no hotel, que tinha meia pensão incluída. Mas nas lojas e mercados tem muitos queijos, presuntos, embutidos, vinhos e cervejas legais.

A maioria dos bares fica numa rua que sobre saindo da base dos lifts, do lado direito. Cada um dos pubs tem música ao vivo ou ficam mais cheios em determinados dias, chegando lá é que você pode perguntar para descobrir isso.

Do lado esquerdo dos lifts também tem algumas lojas, bares e restaurantes, mas não frequentei muito essa parte.

Uma coisa legal é que no topo da montanha tem um bar/restaurante panorâmico todo de vidro que tem um movimento no final da tarde. Quando eu fui rolava música do lado de fora e cerveja 2 x 1, ficava bem cheio.

Não fui a Andorra Velha.

Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
GuilViegas Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  GuilViegas Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dec 2016 em 4:05am
Recomendo o Après ski no L'Abarset Restaurant no setor El Tarter. Exelente música, bom ambiente e pessoas animadas.
Andorra (VallNord, Grandvalira) 14, 15, 16
Davos (Parsenn) 15
Chamonix (Domaine de Balme, Grands Montets, Domaine des Houches) 16
Pirineus Catalans (La Molina/Masella, Port Ainé, Boí Taüll) 16
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 em 5:03pm
Estava olhando passagem e tem bastante opção de ir pra Barcelona por milhas. Ainda está barato. Pensei em ir pra Andorra no final de fevereiro ou começo de março. Alguém sabe me dizer se nesta época é mais garantido que tem neve? Qual a época menos arriscada? Nunca fui pra neve no HN.
Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 em 10:40pm
Fala lucas!!
A partir de janeiro la ja esta top.. eu fui 05/03 e a neve estava boa ainda!! 100% da montanha aberta!
a epoca que vc esta querendo ai ta perfeita!

só cuidado com o half term da europa 2018, me parece que vai cair bem no nosso carnaval!
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2017 em 10:42pm
Beleza, valeu! Se eu comprar passagem pego mais umas dicas ai!
Voltar para topo
manza Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  manza Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Aug 2017 em 5:31pm
Olá
Qdo será o half term europeu? Em Andorra tem algo similar a Via-Lattea, em que se paga um valor mais baixo para acessar somente o snow-park (22 euros)? Rola um bate-volta a Ax-Les-Termes? Compensa?
Vlw

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 567

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures