SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

o mundo dos poneys parece que existe!

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alegoldeninox Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  Alegoldeninox Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Apr 2015 em 10:26am
Essas regras de Cia Aereas nunca sao claras rs ! Mas irei verificar ... Valeu !
Bariloche 09,10, 13
3 Vales Chile 09, 10, 11, 12
Snowbird / PC 12
Heavenly/Squawvalley 13
Ushuaia 14
Las Lenas 15
Val d' Sere 16

Voltar para topo
long123 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  long123 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Aug 2015 em 5:30am

O destino que escolhi foi Chamonix, mas sei que também tem UCPA em Les Arcs e outras montanhas francesas
Voltar para topo
figueira Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  figueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Aug 2015 em 10:02am
Esse ano quando fui despachar a snowbag no aeroporto de Paris, a atendente quis me cobrar algo em torno de 100 euros.
Ai como sempre acontece isso comigo, eu já falei que tava errado e que eu poderia despachar sem pagar nada.
A atendente continuou a fazer jogo duro e aí eu pedi que ela chamasse a "gerente" e que trouxesse alguma norma que especificasse que eu teria que pagar, e que trouxesse a norma de equipamentos de neve.
A mulher demorou uns 20 minutos para achar, mas achou, e continuou a querer me taxar pq minha snowbag era muito grande.
Minha sorte é que a minha sogra mora lá na França e é advogada, ai ela fez uma defesa de bate pronto e não me cobraram nada. Ela usou a defesa que se a TAM embarcou essa snowbag na ida e é parceira da Airfrance, a Airfrance fica obrigada a seguir os mesmos termos que a parceira do voo de ida.
Sempre é bom ler os termos e normas das companhias aéreas em relação à equipamentos de neve, eles sempre tentam morder uma grana de quem tá desatento, ou não fala muito bem inglês.

Abraços!
Mont Habitant - 2007
Sierra-at-Tahoe 2007/2008
Vale Nevado 2011
Killington 2012
Chillan 2012
Ushuaia 2013
Big Sky 2014
Bariloche 2014
Chamonix 2015
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Sep 2015 em 5:29pm
Post criado por mlbpg

Li, aqui mesmo no forum, alguém comentando sobre o mundo dos poneys… KKK, bom o nome! Tratava-se de conseguir o pacote completo de estadia, alimentação, passe, equipamento e aulas (perai, aulas???) por 1000 euros a semana!
Pois é, parece que os poneys existem, e vou lá experimentar. Chama-se UCPA! Experimentem digitar UCPA no google que vcs vão ver que tá lá!
A algum tempo atrás li aqui no fórum que alguém tinha ido neste esquema e que tinha sido muito bom. Tá certo que não deve ser aquele esquema do MED, a comida não deve ser daquela variedade toda, o quarto é compartilhado com outras 4 pessoas, mas que o pacote completo por menos de 1000 euros existe, existe! Na volta conto se valeu a pena!
O destino que escolhi foi Chamonix, mas sei que também tem UCPA em Les Arcs e outras montanhas francesas

mlbpg,
Estou de olho nos pacotes da UCPA. Estou quase fechando um pacote do Club Med. Estou dependendo de minha esposa. Se ela for também, vou para club med, se ela não for, vou para UCPA.
Me diga, por favor, você comprou o pacote diretamente com o site da UCPA da França? Pagou com cartão de crédito normalmente? Conseguiu dividir o valor de alguma forma?

Voltar para topo
mlbpg Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  mlbpg Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Sep 2015 em 8:51am
Koleoptero

Sim, comprei direto no site da UCPA, e funcionou tudo perfeitamente, mas não dá pra dividir o pagamento. Os caras fizeram tudo exatamente como disseram no site e entregaram tudo o que prometeram. Não tive nenhum problema, mas a negociação é zero, o que estiver escrito no site é o que vai acontecer. Como disse no meu relato, gostei e indico.
Mas cuidado, eu não iria com a minha namorada, acho que ela não ia gostar. E principalmente acho que é um esquema de ir com a galera ou sozinho, como fui.
O Med é muito mais indicado pra ir com a família (leia-se com a mulher). A grande diferença dos pacotes Med e UCPA são o conforto - a favor do MED, e o fato de estar tudo incluso, incluindo equipamentos, a favor do UCPA.
Se for pro UCPA leve a sério quando o programa disser que você precisa estar bem preparado fisicamente...
Se tiver mais dúvidas estou a disposição.

Abrax e que a neve esteja perfeita!
Bariloche09, Sestriére10/V.Nevado10/Ush10 LesArcs11/SquawValey11/Bariloche11
Whistler12/Portillo12 Grandvalira13/V.Nevado13/Ush13 Avoriaz14/Bariloche14
Chamonix15/Ush15
Park City16/Chapelco16
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2015 em 10:49am
Ainda estamos no início de novembro e a ansiedade está a mil para esquiar em janeiro. Lendo aqui umas coisas na internet, descobri que há UCPA e Club Med em Tignes, mais especificamente em Val Claret. Recomendo fortemente o Espace Killy, que é a área interligada de Tignes e Val d'Isère num mesmo tkt. É esquiar na Europa mas com neve de Utah e do Colorado!
Voltar para topo
luizandreto Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  luizandreto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Oct 2017 em 1:33pm
Já fui 2 vezes pra UCPA Chamonix. É muito bom, vale muito a pena, evoluí bastante no snow.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures