free html web builder

© Copyright 2018 SnowAdventures - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved

Park City

Utah, Estados Unidos

Mobirise

A 50 Km da cidade de Salt Lake City, Park City é hoje é o maior complexo de ski do estado de Utah, tanto em área quanto em estrutura de elevação. Lá também acontece o Sundance, famoso festival de cinema independente.

Nos últimos anos o local recebeu milhões de dólares em investimentos, que transformaram Park City num resort de nível internacional, entre os melhores do mundo. Na base da montanha de Park City, a cidade cresceu graças à mineração, quando a prata foi descoberta nas montanhas da região. E o passado da mineração permanece em suas construções centenárias preservadas e restauradas, que hoje abrigam lojas, bares e restaurantes. 

As pistas oferecem opções de ski variadas, com áreas grandes áreas para iniciantes e uma ótima escola de ski. Para os ’experts’ as manobras no Jupiter Bowl (área fora das pistas demarcadas) são a verdadeira a sensação de Park City. Para o snowboard as opções também são muitas, tanto para os praticantes de nível avançado como quem quer iniciar-se na modalidade. 

Garantindo a quantidade de neve, as máquinas trabalham sem parar, para que todos os cantos da estação tenham neve de boa qualidade e possam ser aproveitados da melhor maneira. 

Restaurantes, discoteca, pubs, lojas de equipamento de ski, cinemas, galerias de arte, clubes, recreação infantil, spa’s, bancos, lavanderia, cabeleireiro, mercado, hospital, lojas, ski noturno, paseio de trenó. Transporte gratuito na cidade das 7:30 as 16:30. 

O aeroporto mais próximo é o de Salt Lake City. De lá, são cerca de 50 Km até Park City, ou 40 minutos de carro.

Site:  http://www.parkcitymountain.com

Mapa das Pistas:

Mobirise

© Copyright 2018 SnowAdventures - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved