SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

American Airlines Skiclub completa 10 anos no país e anuncia voos diretos para Aspen/Snowmass

(29/8/2011)
Programa de turismo de neve terá cartão de benefícios e clínica de esqui com experts no esporte entre as novidades

American Eagle terá frequêcias sem parada de Dallas e Los Angeles para Aspen/Pitkin County Airport e levará brasileiros com mais facilidade para a “preferida”

O American Airlines SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros, completa 10 anos no País e abre a temporada de inverno nos Estados Unidos nas principais estações de esqui do país com novidades. Uma delas é o “cartão de benefícios” que dá direito a desconto em bares, restaurantes, hotéis e no aluguel de equipamentos de esqui e snowboard. 

Outra boa notícia é a clínica de esqui com experts para quem pretende aprimorar ainda mais a prática do esporte. O programa continua com as vantagens que o destacaram como referência em turismo de neve em nosso mercado e que levaram 18 mil de nossos turistas para as principais montanhas da América do Norte na última temporada: catorze estações de esqui como destino, voos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília e até 40% de desconto em pacotes completos.

De olho em quem pretende viajar para os Estados Unidos entre novembro de 2011 a abril de 2012, Ian Douglas, de Aspen; Patton Murray, de Park City; Estrella Woods, de Telluride, Jennifer Viditz-Ward, de Vail, Julianne Calder, de Jackson Hole, e Jenny O’ Farrel, de Steamboat, apresentaram as novidades nos destinos em São Paulo, no Rio, em Brasília e em Belo Horizonte.

Descontos e facilidade garantidos pelos parceiros do programa e que na décima temporada serão: a MasterCard, a Hertz Internacional, a Telecall, a Assist-Card, a The North Face, e nove operadoras de turismo especialistas neste tipo de viagem.

Voos diretos para Aspen / Snowmass - A American Eagle, afiliada regional da American Airlines nos EUA, vai tornar a vida dos brasileiros apaixonados por Aspen ainda mais fácil. É que a partir de 15 de dezembro a companhia aérea vai operar voos diários com primeira classe e econômica a partir dos aeroportos internacionais de Dallas/Fort Worth e de Los Angeles para Aspen/Pitkin County.

A predileção de muitos brasileiros por Aspen é tanta que em 2009-2010 chegamos ao primeiro posto entre os visitantes internacionais pela primeira vez. Na última temporada de inverno nos EUA, voltamos ao segundo posto. “Creio que com o novo voo direto da American Eagle voltemos à primeira posição neste inverno”, diz o account executive da American Airlines no Brasil Marcio Oliveira. E a estação norte-americana desembarca no Brasil com o American Airlines SkiClub para mostrar tudo o que tem de novo para continuar cativando nossos esquiadores. 

De Dallas, o jato CRJ-700 terá saídas às 16h20 e chegada em Aspen às 17h30 e terá partidas de Aspen/Pitkin County às 12h40. De Los Angeles, outro importante hub da AA, as frequ6encias diária para as montanhas será às 9h00 com chegada prevista às 12h e saídas de Pitikin para Los Angeles às 6h10.

Brasileiros no topo – O número de brasileiros que procuram as montanhas norte-americanas para passar férias cresce a cada ano. Desde que foi criado em 2002, o AA SkiClub responde por um aumento anual médio de 25% de brasileiros nos destinos participantes, levando 18 mil brasileiros durante o inverno 2010-2011.

O dólar baixo (na casa de R$ 1,60) e voos a partir de seis capitais, representantes das estações de esqui e da companhia aérea acreditam levar ainda mais brasileiros para curtir a neve nas Montanhas Rochosas. Bom dizer que o número de brasileiros que viaja para os Estados Unidos cresce todo ano. 

Diversificação dos destinos – A American Airlines apostou não só em nosso mercado como também na diversificação dos destinos emissores. Inaugurou em 2008 voos diretos para Miami a partir de Belo Horizonte, Recife e Salvador – principal hub da companhia –, além das freqüências que oferece de São Paulo e do Rio de Janeiro para Miami, Dallas e Nova York e no fim de 2010 apostou em saídas a partir de Brasília para Miami para fazer o número crescer ainda mais em 2011-2012. 

Com 72 freqüências semanais, acredita embarcar até 20 mil brasileiros para os destinos de Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah, Jackson Hole, em Wyoming, e Heavenly Lake Tahoe e Northstar-at-Tahoe, na divisa da Califórnia e Nevada.

» Mais notícias



AddThis Social Bookmark Button

Reserve Hotéis

Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul

Recomende

Newsletter

Cadastre o seu email para receber as novidades do site:


Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site