Mobirise

© Copyright 2018 SnowAdventures - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved

Jackson Hole

Wyoming, Estados Unidos

Mobirise

A estação de Jackson Hole fica dentro do Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming. A cidade desperta a atenção dos turistas por manter, nos dias de hoje, o autêntico estilo de "Velho-Oeste" norte-americano.

Além da ótima infraestrutura para crianças e iniciantes, Jackson Hole é um paraíso para quem já sabe esquiar: uma mistura excepcional de terrenos verticais e intermediários para aperfeiçoar qualquer tipo de manobra. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard. 

Para o après-ski, oferece passeios em trenós puxados por cachorros, snowmobile e uma coleção de bares ao melhor estilo saloon dos tempos da conquista do ouro. Outros extras que valem a pena: excursões em cross-country para os vizinhos Parque Nacional de Yellowstone e National Elk Refuge, com seus grandes paredões e a possibilidade de avistamento de alces e búfalos.

Jackson Hole Mountain Resort fica a apenas 30 minutos de carro do aeroporto, facilitando bastante o acesso dos visitantes.

Jackson Hole (Wyoming)
Meios de Elevação (lifts): 12 
Número de pistas: 133 (10% para iniciantes, 40% para intermediários e 50% para avançados). 
Capacidade: 16.733 pessoas por hora. 
Altura da base: 1.924 metros. 
Altura máxima: 3.185 metros. 
Área esquiável: 2.500 acres (10 km²) 
Neve por ano: 11,5m.

Site:  http://www.jacksonhole.com

Mapa das Pistas:

Mobirise

© Copyright 2018 SnowAdventures - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved