create own website

Jackson Hole, cenário do “Velho-Oeste” norte-americano

Ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, o destino reúne um vibrante complexo de belezas naturais. A temporada de Inverno vai de novembro a abril.

Mobirise
Basta dar uma busca nas principais publicações de esqui norte-americanas para entender o motivo de Jackson Hole ser a queridinha da vez nos Estados Unidos. O destino, singular, continua cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. Mas os milhões investidos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.

O inverno passado bateu recordes históricos em termos de precipitação de neve. A temporada 2016/17 terminou com 15 metros de neve total e profundidades de neve de 4 metros no Rendezvous Bowl, marcando o inverno mais profundo em todos seus 51 anos de atividades. Nem todos os invernos foram tão rigorosos como o ano passado, por isso, antes da temporada, Jackson Hole Mountain Resort investirá alto para atualizar o sistema de fabricação de neve e expandir a capacidade de água, permitindo um aumento de aproximadamente 30% no sistema. Este aumento de fabricação de neve chegará ao topo do Elevador Casper, o que permitirá uma produção de neve mais eficiente no início da temporada.

Inaugurada em dezembro passado, a Gôndola Sweetwater é parte de uma estratégia de investimento de capital mais ampla e sustentada para continuar a garantir uma experiência de classe mundial para os hóspedes de Jackson Hole, sinalizando, especificamente, um compromisso com as famílias e a próxima geração de esquiadores. A nova gôndola foi um acréscimo muito popular à infraestrutura de elevadores da montanha, que também permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novo lift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude.

Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até cem da base de Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

Onde ficar – Qualquer cidade que ofereça alguma das melhores atividades do mundo, não apenas nas pistas de esqui como fora delas, também deve oferecer acomodações hoteleiras à altura. Em Jackson Hole, o visitante pode ficar hospedado na linda cidade de Jackson ou na montanha Teton Village que está localizada próxima aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton National Park.

Em Jackson, encontra-se a famosa Town Square, com seus lindos arcos feitos de chifres de animais. A praça é uma atração em qualquer época do ano e um ponto turístico obrigatório para quem visita a cidade. Apenas 19 km ao norte de Jackson está Teton Village, onde encontram-se hotéis luxuosos, bares, cafés, lojas e opções de ski e snowboard. Localizada na entrada do Grand Teton National Park, Teton Village serve como ponto de partida perfeito para excursões nos parques nacionais. Onde quer que os visitantes prefiram ficar, dependendo de estilo ou orçamento, Jackson Hole tem transporte público de qualidade disponível. Tanto em Jackson quanto em Teton Village, os turistas ficam bem conectados a ambos os lugares, podendo aproveitar o que cada região tem de melhor a oferecer.

Em Teton Village – Equipado com 40 suítes e acomodações particulares, o Amangani, da Aman Resorts, fica em uma montanha independente, proporcionando aos hóspedes uma experiência reservada e tranquila, além de vistas panorâmicas e incomparáveis dos Tetons. O hotel oferece serviço de traslado entre o resort e o seu longe particular de esqui na base das pistas. Totalmente ski in / ski out, o Four Seasons Resort está situado nas paisagens majestosas das montanhas de Teton. Escolha um entre os três bares e restaurantes próximos das pistas, que contam com talentos incríveis como o chef Michael Mina.

Como chegar – Jackson Hole Mountain Resort é o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. 
Jackson Hole Mountain Resort fica a apenas 30 minutos de carro do aeroporto.

Jackson Hole (Wyoming)
Meios de Elevação (lifts): 12
Número de pistas: 133 (10% para iniciantes, 40% para intermediários e 50% para avançados).
Capacidade: 16.733 pessoas por hora.
Altura da base: 1.924 metros.
Altura máxima: 3.185 metros.
Área esquiável: 2.500 acres (10 km²)
Neve por ano: 11,5m.

© Copyright 2018 SnowAdventures - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved