SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

Termas de Chillan, Chile

Além de estação de ski, Chillan é também um centro termal. Por estar numa região vulcânica, oferece toda uma estrutura para tratamento de beleza ou relaxamento. Piscinas termais, tratamento com lama vulcânica, diversos tipos de banhos terapêuticos, aromáticos, estimulantes, invernais, entre outros.

O centro de ski é circundado por algumas das mais belas paisagens da região, com pistas nas encostas de um vulcão (de cerca de 2.600 m de altura). Na parte inferior, as pistas são no meio de bosques nativos.

A grande extensão e a variedade de suas pistas completam o cenário, que conta com uma espetacular vista de uma das maiores cadeias montanhosas do mundo.

Para o snowboard, a geografia e as múltiplas pistas oferecem opções diversificadas. Para o heli-ski, há 10.000 hectares e guias experts no terreno, para garantir a segurança dos esportistas.

De Santiago até o aeroporto de Chillan são 400 Km (50 min de avião, 4h30min de carro, 5h30min de ônibus e 5 h de trem). Do aeroporto até o centro de ski são 82 Km, cerca de uma hora de carro.

LINKS

» Mapa das Pistas
» Site Oficial

Conte a sua aventura!

Já esteve em Termas de Chillan? Clique aqui e escreva as suas dicas e comentários!

Pedro Abreu (Brasília/ DF / Brasil): Ando de longboard e sempre tive a vontade de fazer snow. Fui para Chillan conhecer neve e o snow pela primeira vez agora em JUNHO/2015. Já tinha bastante neve e fui na abertura da temporada. Consegui andar legal, a pratica com o long ajudou bastante. Lugar lindo, e muuito mais bonito que o Valle Nevado. Pretendo voltar em um período de mais neve.

Corrigindo erros.

Pedro Abreu (Brasília/ DF / Brasil): Ando de longboard e sempre tive a vontade de fazer snow. Foi para Chillan conhecer neve e o snow pela primeira vez agora em JUNHO/2015. Já tonha bastante neve e fui na abertura da temporada. Consegui andar legal, a pratica com o long ajudou bastante. Lugar lindo, e muuito mais bonito que o Valle Nevado. Pretendo voltar em um período de mais neve.

Fernando (Curitiba/PR?Brasil): Já estive duas vezes em Chillan, não tive problemas com clima, lá é frio, só peguei um dia com chuva ( e foi fraquinha ), o lugar é muito bom pra esquiar, e 10 verzes mais lindo que Valle Nevado. As pistas são boas mesmo. Fico sempre no parador jamon pan y vino, excelente custo/benefício, muito bom o lugar.

Felipe (BH MG): Tô indo para Chillán.
Sou iniciante, pelos comentários parece que vou ter umas pistas boas para aprender a andar melhor. hehehehe.
alguém amis.

FERNANDO SOMMER (PORTO ALEGRE - RS BRASIL): Estive tres vezes em Chillan, o problema maior é o clima (venta muito) e chove bastante, o clima é loteria, para turismo é interessante, mas ski mesmo com muita sorte depende do clima

André (br): O lugar é lindo, muito bonito mesmo! os hoteis nem se fala ! mas as pistas não são muitos boas, lugar bom so para aprender. Para experientes, é um tédio.


Vídeos

Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site