SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

Park City, Utah

Park City foi a estação escolhida para sediar as Olimpíadas de Inverno de 2002. A 50 Km da cidade de Salt Lake City, a estação é hoje é o maior complexo de ski do estado de Utah, tanto em área quanto em estrutura de elevação. Lá também acontece o Sundance, famoso festival de cinema independente.

Nos últimos anos o local recebeu milhões e milhões de dólares em investimentos, que transformaram Park City num resort de nível internacional, entre os melhores do mundo. Na base da montanha de Park City, a cidade cresceu graças à mineração, quando a prata foi descoberta nas montanhas da região. E o passado da mineração permanece em suas construções centenárias preservadas e restauradas, que hoje abrigam lojas, bares e restaurantes.

As pistas oferecem opções de ski variadas, com áreas grandes áreas para iniciantes e uma ótima escola de ski. Para os ’experts’ as manobras no Jupiter Bowl (área fora das pistas demarcadas) são a verdadeira a sensação de Park City. Para o snowboard as opções também são muitas, tanto para os praticantes de nível avançado como quem quer iniciar-se na modalidade.

Garantindo a quantidade de neve, as máquinas trabalham sem parar, para que todos os cantos da estação tenham neve de boa qualidade e possam ser aproveitados da melhor maneira.

Restaurantes, discoteca, pubs, lojas de equipamento de ski, cinemas, galerias de arte, clubes, recreação infantil, spa’s, bancos, lavanderia, cabeleireiro, mercado, hospital, lojas, ski noturno, paseio de trenó. Transporte gratuito na cidade das 7:30 as 16:30.

O aeroporto mais próximo é o de Salt Lake City. De lá, são cerca de 50 Km até Park City, ou 40 minutos de carro.

LINKS

» Mapa das Pistas
» Site Oficial

Conte a sua aventura!

Já esteve em Park City? Clique aqui e escreva as suas dicas e comentários!

XvYUyHz5Uj (x6Bgkr8Gpup): Posted on First of all, kids crafts are lame. Sure, it’s a little lame, but it’s a good kid craft! I can name WAY worse crafts. Most of them are mine. LOL

Tito (Rio de Janeiro): Park City é bom demais! A organização da montanha é muito boa, mesmo a pista estando cheia, as pessoas ficam muito bem distribuídas nos lifts. Tem esqui pra todos os níveis e estilos.

Além de que, perto de Park City(praticamente do lado) tem outras duas montanhas, The Canyons e Deer Valley, que também são excelentes! Eu, particularmente, gostei mais de The Canyons que Park City, mas isso vai do gosto de cada um, assim como teve gente que não gostou de The Canyons, e preferiu muito mais Park City.

Só um detalhe, a Deer Valley só é permitido esquiadores, não se pode descer de snowboard lá(não me pergunte por que), e também é uma montanha excelente. Uma semana é pouco pra conhecer cada uma delas, imagina as 3? Pode se dizer que nesse quesito fui razoavelmente bem, pois conheci boas pates das 3, mas foi cansativo rsrs

Sobre a cidade eu fico até sem comentários, nota 10! Você é sempre bem tratado, organizada, o transporte é muito bom, etc.

Cesar (SP): Park City é irado... foi a única que fui em Utah, mas pude comprovar porque dizem que é a melhor neve do mundo, por ser leve e seca... os parks são top, de altissima qualidade... o pipe é perfeito. São abertos à noite! Dica: fique em um hotel barato em Salt Lake City, pois fica só a meia hora da montanha, e sai muuuiiiito mais barato!!!


Vídeos

Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site