SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

La Hoya, Argentina

Junto ao Parque Nacional Los Alerces, La Hoya possui bosques, lagos e cachoeiras dando vida a uma paisagem de beleza incomparavelmente exuberante. Está localizada muito perto da cidade de Esquel, e a 1.350 metros acima do nível do mar, e sua localização geográfica permite aproveitar a neve desde os primeiros dias de Junho. Com seus cumes brancos que chegam aos 2.150 metros estão seus 600.000 m2 de terreno esquiável e pistas para todos os níveis.

A neve powder de primeira qualidade é um presente extra já que a estação La Hoya tem uma privilegiada posição em relação ao sol. É considerada ideal para os que praticam snowboard, esqui alpino e de fundo. Além do mais, oferece uma área para esqui crosscountry, um circuito para snowmobile e espetaculares pistas que não estão sinalizadas, com neve powder fora de série.

La Hoya possui 24 pistas e 9 meios de elevação com capacidade para até 4400 snowboarders por hora. Quando as nevascas são escassas no inverno, La Hoya possui um moderno sistema para fabricar neve artificial para manutenção das pistas, oferecendo assim maior segurança aos esquiadores.

LINKS

» Mapa das Pistas
» Site Oficial

Conte a sua aventura!

Já esteve em La Hoya? Clique aqui e escreva as suas dicas e comentários!

Radanezi (Rio de Janeiro): La Hoya: bastante interessante a formação da montanha, com algumas atrações para os iniciantes, porém tem que ter bastante neve. A cidade (ESQUEL) tem poucas atrações noturnas e compras ficam a desejar para aqueles que deixam para última hora. Não espere encontrar uma estação como Bariloche com muita badalação. Porém vale a pena conhecer pois você vai encontrar poucos brazucas e os preços são mais convidativos.
Atenção: só há vôos da Aerolineas Argentinas, que costuma cancelar no dia e sem motivo!
Retornei de ônibus até Buenos Aires, 26 horas de viagem!
Para hospedagem em esquema de cabanas para até 6 pessoas, aqui vai uma dica:
Hotel Altos del Faldeo. Procure o Mariano, dono que além de ser boníssima pessoa, também te indica as melhores pistas e não é difícil encontrar com ele esquiando com a família e amigos.


Vídeos

Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site