SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

Gstaad, Suiça

Gstaad é uma vila de 3.600 habitantes, no interior do cantão de Berna. A típica estação alpina é conhecida pelos torneios de tênis, beach-volley e golfe.

Desde a década de 60, é proibida a construção de prédios em Gstaad, por isso a maioria das casas possui o tamanho de um chalé.

Na região há cerca de 10 restaurantes que figuram no Gault-Millau, o guia francês que é considerado referência em matéria de gastronomia).

A vila oferece de chalés luxuosos a hotéis confortáveis, sendo 3 hotéis de cinco estrelas e cinco de quatro estrelas. Fica a 52.4 km do aeroporto Bern Belp e a 93.4 km do aeroporto Geneva Cointrin.

Os visitantes podem conferir diversas atrações, como patinação no gelo, jogos de curling e squash, passeios a pé ou de trenó e, para relaxar, saunas, massagens e piscinas aquecidas. A vida noturna é repleta de animação e elegância.

Altitude: 1.050 m
Altitude máxima: 2.000 m
Desnível: 840 m
Pistas: 60
Lifts: 70

LINKS

» Mapa das Pistas
» Site Oficial

Conte a sua aventura!

Já esteve em Gstaad? Clique aqui e escreva as suas dicas e comentários!

Ana Martins (Mangualde/Viseu/Portugal): Olá, cheguei a semana passada (28/03/2012) da Suiça, mais propriamente de Gstaad.Adorei tudo, a paisagem, a linpeza das ruas, a organização, a simpatia das pessoas, etc. É uma cidade recomendável e que espero visitar muito em breve, quem sabe até se não será para lá ficar!!! Quem puder visite, que não se vai arrepender !!!!

Alexandre Silva (Porto/Portugal): Eu trabalhei em Gstaad e constato de facto a beleza imensa daquele local...é simplesmente magnífico,em todos os aspectos...recordo com imensa saudade com a promessa de lá voltar...e recomendo vivamente a todos que lá possam e queiram ir!Cumprimentos...e um Hello ás gentes que por lá estão naquele Paraíso Branco!

Ana Catarina (Arcos de Valdevez): Já passei muitas ferias em gstaad e nunca me vou cansar é uma terra linda e de encantar!Eu adoro gstaad e recomendo

JOSE RUI MOREIRA DIAS (PORTO/ PORTUGAL): JA TRABALHEI EM GSTAAD, NA HOTELARIA:É UMA CIDADE EXPLENDIDA, ENCANTADORA MUITO ACOLHEDORA PARA O TURISMO E COM UMA GASTRONOMIA CINCO ESTRELAS: ESPERO LÁ VOLTAR BREVEMENTE.

Marilia Affiune (Olímpia / São Paulo / Brasil): Já estive em Gstaad por duas vezes, uma no verão e outra no inverno e em ambas as vezes as paisagens foram de derreter corações e encher os olhos de beleza !!!!


Vídeos

Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site