SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  Snow TV  |  Fórum  |  Blog  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Fotos  |  Links  |  Contato  

Aspen, Colorado

Só de ouvir a palavra ’Aspen’ as pessoas pensam em glamour, luxo e celebridades. Tudo isso faz parte da cena, mas a maior parte das pessoas visita Aspen acima de tudo por causa do ski e do snowboard.

O complexo de Aspen é formado por quatro montanhas, Aspen Mountain, Buttermilk, Aspen Highlands e Snowmass.

Do centro da cidade pega-se a Silver Queen Gondola direto para o topo de Aspen Mountain, 975 acima da base. Quase metade do terreno de Aspen Mountain é classificado como avançado e experiente, mas tem muitas pistas para esquiadores e snowboarders intermediários.

Para os iniciantes uma das melhores opções é Buttermilk, que faz parte do complexo de Aspen e tem boa quantidade de pistas para quem está começando. Mas se esse não é o seu caso não se preocupe, também tem muitas pistas para os intermediários e avançados.

Aspen Highlands atrai os locais e o público hardcore, com o terreno considerado mais desafiador das quatro. Merece destaque o Highland Bowl, uma área enorme de backcountry que agora faz parte da área da estação. Mas como em todo lugar tem pistas para todos, pois metade das pistas é classificada como verde ou azul.

Snowmass é a maior montanha das quatro, cheia de lifts de alta velocidade (do tipo high-speed quads) que levam os visitantes a um verdadeiro playground intermediário, com infinitas pistas azuis, largas e longas. Um paraíso para as famílias. Para os avançados tem principalmente a parte alta da montanha, destaque para Hanging Valley e The Cirque.

LINKS

» Mapa das Pistas
» Site Oficial

Conte a sua aventura!

Já esteve em Aspen? Clique aqui e escreva as suas dicas e comentários!

crorkz linkz (426109): w8mrlE I’ve learn some excellent stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting. I wonder how a lot effort you place to create this kind of magnificent informative website.

João (Rio de Janeiro): Estivemos em Aspen/Snowmass na abertura da temporada em Dezembro e foi sensacional! Aconselho a ficar hospedado em Snowmass pois é a maior montanha, e nada melhor do que acordar e ir direto pra pista. Ficamos no Wildwood Lodge, na base da estação. Basta atravessar a rua pra pisar na pista. Muito bom mesmo, vou voltar lá em breve.


Vídeos

Copyright 2006-2016 SnowAdventures - Expediente do site